sábado, 15 de setembro de 2012

Sony Music Gospel divulga videos do novo DVD de Cassiane

Com informações atualizadas em 11/04/2013.

Foto: Divulgação.


A gravadora Sony Music Gospel divulgou na tarde desta quarta-feira (10), vídeos das canções do novo DVD de Cassiane, “Um Espetáculo de Adoração”, no site de músicas e entretenimento Vevo. A cantora, que completou 30 anos de carreira em 2012, lança seu primeiro trabalho pela gravadora em 2013.

A gravação do DVD aconteceu no dia 15 de setembro de 2012, na cidade de São Sebastião, em São Paulo. O show reuniu um público de aproximadamente 80 mil pessoas e traz canções dos álbuns “Viva”, “Ao Som dos Louvores” e “O Amor Está no Ar”, além de músicas inéditas.

Cassiane nasceu em 27 de janeiro de 1973, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Perto de completar um ano de idade, a artista teve 11 dias de febre seguidos e seus pais a levavam constantemente no médico que receitava apenas remédios. Ao persistir a enfermidade, no décimo segundo dia, desesperada sua mãe a levou a um posto de saúde e exigiu aos médicos que descobrissem o diagnóstico de sua filha, que após exames foi dada como morta e a doença não foi identificada. Com tudo, seus pais se apegaram a Deus e a menina foi curada.

Aos três anos, Cassiane já cantava em cultos da igreja Assembléia de Deus, com total apoio da família. A cantora tem 19 CDs gravados, sendo o primeiro LP “Cristo é a Força”, lançado em 1981. Entre as canções que marcam seu ministério estão “Com Muito Louvor”, “Sementes da Fé”, “Abraço do Noivo” e “Hino da Vitória. Seu novo trabalho deve chegar as lojas em breve.

Assista aos vídeos do DVD "Um Espetáculo de Adoração" clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário