segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ministério de Louvor Diante do Trono lança o álbum “Hillsong Global Project” em parceria com a gravadora CanZion Brasil

Com informações atualizadas em 24/10/2012

Considerado um dos grupos mais tradicionais da música gospel, o Ministério de Louvor Diante do Trono lança em parceria com a gravadora CanZion Brasil o álbum “Hillsong Global Project”, um CD com 13 faixas que reúne grandes sucessos da banda australiana Hillsong United como “Mighty To Save”, “Hosanna” e “Forever Reign”, entre outros que além do português, foram gravados em outros nove idiomas sueco, coreano, francês, alemão, chinês, russo, espanhol e indonésio.

Segundo informações do site oficial do Diante do Trono, o álbum contou com as vozes dos atuais integrantes do ministério Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega, André Valadão, Mariana Valadão, Israel Salazar, Guilherme Fares, Amanda Cariús, Rodrigo Campos e Tião Batista. A gravação aconteceu em Belo Horizonte no próprio estúdio do grupo.

O CD já está  disponível em lojas e livrarias evangélicas de todo o Brasil. Toda a renda arrecadada com a venda será destinada a obras missionárias de todo o mundo. Gostou da novidade? Ouça uma das canções que compõe o álbum “Hillsong Global Project”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário