domingo, 23 de setembro de 2012

A música eletrônica vem crescendo no meio cristão

Ao pensar em gospel muitas pessoas associam a canções tradicionais que seguem sempre o mesmo modelo. Porém o gênero cristão vem mostrando que é um estilo musical com uma grande pluralidade de ritmos e o fato de servir a Deus não nos restringe a determinado padrão. A música eletrônica é um belo exemplo disso, o estilo vem conquistando cada vez mais adeptos.

Como já é costume o World News Gospel apresenta a você uma das cantoras que vem sendo referência neste seguimento cristão.  A cantora Hadassah Perez, nasceu em 27 de Janeiro de 1995, na cidade de Rio Verde, Goiás. Desde pequena a jovem gostou de tudo o que envolvia música. “Aos 8 anos, quando entendi que o Reino de Deus é tomado a força, e se eu quisesse fazer parte dele tinha que me esforçar e alcançar o favor do rei, assim como a rainha Ester fez! Comecei a me envolver mais profundamente com Deus, participei da dança, do louvor e do Ministério de Crianças, no Ministério Apostólico Fonte da Vida. Amava estar ali adorando a Deus através da dança”. Disse Hadassah em seu site oficial.

Aos 15 anos, debaixo da direção de Deus Hadassah Perez e sua família se mudam para Goânia. Na nova cidade a jovem passa a frequentar uma nova igreja o Ministério Ouvir e Crer, onde o Senhor começa a fazer grandes obras em sua vida. Em 2011, Hadassah realiza seu grande sonho e grava seu primeiro CD o álbum “Tudo Que Eu Preciso”, com estilo Pop e eletrônico. Com letras impactantes e melodias inovadoras suas canções logo conquistam o público.

Em seu repertório estão grandes sucessos como “Tudo Que Eu Preciso”, “És Tu” e “Super Herói”, entre outras.

Confira uma das músicas de Hadassah:


3 comentários: