terça-feira, 18 de setembro de 2012

Destaque Sertanejo: Conheça Jonas Maciel


Natural da cidade do Rio de Janeiro o cantor Jonas Maciel, se dedica a música desde pequeno. Aos seis anos o artista já ensaiava as primeiras melodias que aprendeu com seu pai no sítio onde morava com a família. Aos 14 anos, Jonas ao lado de seu primo forma a dupla sertaneja Joilson & Jonas e grava seu primeiro trabalho em fita K7, mas devido a obrigações militares os dois têm que se separar. Joilson passa a servir na Aronáutica e Jonas vai para a Marinha, aonde chegou a integrar a banda oficial de Fuzileiros Navais.

 
Porém seu sonho de cantar não havia acabado. Foi então que o músico resolve abandonar todas as suas ocupações e grava seu primeiro CD solo, o álbum “Quero Dizer”, em 2005. O começo não foi nada fácil, pois o jovem músico tinha poucas oportunidades chegando até a ouvir seu estilo não era agradável e que foi um absurdo ter abandonado tudo em razão da realização de seu sonho, mas sua determinação era tão grande que nada o fez desistir de seu objetivo.

 
Tamanha persistência e humildade fizeram Jonas Maciel chegar a lugares nunca antes imaginados. Contratado atualmente pela gravadora Central Gospel Music, o artista acumula grandes sucessos com as canções “Boas Notícias” e “Pra Todo Mundo Ouvir”, entre outras.

 
Confira um dos sucessos de Jonas Maciel:




Nenhum comentário:

Postar um comentário