sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das Crianças: Cantora Jéssyka Oliveira lança seu primeiro CD infantil

Realizando um grande sonho a cantora Jéssyka Oliveira lança seu primeiro CD infantil, o álbum “Apaixonados Pela Vida”. Natural da cidade de Assis Chateaubriand, a jovem levita que nasceu em 16 de julho de 1987 está envolvida com a música desde pequena, com apenas três anos de idade ela já se apresentava em igrejas louvando ao Senhor. Aos sete anos, após se mudar para Curitiba Jéssyka participa da gravação do primeiro trabalho infantil da cantora Mara Lima, o álbum “Mara Lima & Seus Amiguinhos”.

Porém o desejo de gravar seu primeiro CD solo persistia, pois a jovem garota tinha convicção da promessa de Deus em sua vida. Foi quando aos 14 anos Jéssyka Oliveira consegue gravar seu primeiro CD “O Poder da Adoração”, este trabalho abre grandes portas para a cantora que anos mais tarde é convidada para cantar no exterior. Atualmente com seis álbuns lançados, sendo mais recente o CD infantil “Apaixonados Pela Vida”, Jéssyka Oliveira coleciona grandes sucessos como “Quem Está Com Deus”, “A Hora De Deus” e “Cântico Inédito”, entre outros.

Com o objetivo de divulgar lançamentos e revelar novos talentos, o World News Gospel entrevistou a cantora Jéssyka Oliveira para descobrir maiores detalhes de sua história e de seu novo CD. Confira a entrevista na integra logo abaixo:

1. Como surgiu o seu contato com a cantora Mara Lima para a gravação do álbum “Mara Lima & seus amiguinhos”?

Jéssyka: “Na época minha mãe era responsável pelo grupo infantil da igreja em que frequentávamos. A cantora Mara Lima também congregava na mesma igreja. Então quando a Mara pensou neste projeto convidou algumas crianças que faziam parte deste grupo para participar do CD, minha irmã e dois primos meus também participaram da gravação. Eu já cantava desde os três aninhos de idade, e tinha promessas de Deus desde o ventre da minha mãe. Foi a minha primeira experiência em estúdio, eu tinha apenas sete anos de idade, anos depois Deus me presenteou com o meu próprio CD”.

2. Teve algum cantor em quem você se espelhou? Que estilo de música você costuma ouvir?

Jéssyka: “Eu admiro vários cantores, e desde criança canto e escuto hinos de Shirley Carvalhaes, Cassiane, Lauriete, Rose Nascimento, Rayssa e Ravel, Sofia Cardoso, Daniel e Samuel, Davi Sacer, Jotta A, Lydia Moisés, Aline Barros, Damares e Crisitina Mel. Atualmente gosto de todos os estilos musicais, estes acima citados eram os que eu cantava antes de gravar, após ter os meus próprios CD’s só canto as minhas canções, porém escuto todos os acima citados e também os seguintes grupos: Os Levitas, Gaitheir, Voz da Verdade, Toque no Altar, Diante do Trono e Voices”.

3. Como você cuida da sua voz? Existe alguma preparação especial?

Jéssyka: Faço tratamentos fonoaudiológicos, aquecimentos vocais e alguns exercícios de técnica vocal.

4. Você já viajou para vários países. Qual você mais gostou? Como foi a experiência?

Jéssyka: “Japão, um País deslumbrante, porém muito carente do evangelho de Jesus! Fiz uma turnê durante um mês, foi inesquecível o que Deus fez naquele lugar, muitas pessoas foram alcançadas e libertas pelo Poder do Nome de Jesus”.

5. Porque você resolveu gravar um CD infantil? O que as crianças podem esperar deste novo trabalho?

Jéssyka: “Porque há anos vinha sonhando com este projeto. No meu terceiro CD ‘Cântico Inédito’ gravei uma canção apenas, porém o desejo de gravar um CD totalmente infantil era muito grande, e as crianças nas igrejas sempre me pediam. Foram 57 crianças que participaram deste projeto, a gravação foi emocionante, sentimos a presença de Deus nas gravações, cantamos e sorrimos muito, o repertório é bem diferenciado, a produção ficou maravilhosa, o Maestro foi o Pr. Ezequiel Matos. A criançada irá gostar muito deste CD, pois tem várias canções divertidas e outras espirituais, porém infantil. Uma das maiores alegria neste CD foi ter a participação a minha sobrinha Gabriela Oliveira de apenas quatro aninhos, foi lindo e emocionante!”.

 6. Quais seus planos para o futuro?

Jéssyka: “No momento concluir minha faculdade, e continuar sempre atendendo as minhas agendas, fazer novas gravações e continuar ganhando almas para Jesus até as minhas forças acabarem”.

7. Que recado você deixa para os cantores que estão iniciando no meio gospel?

Jéssyka: “Nunca desista dos seus sonhos, pois as promessas de Deus não falham desde que não saíamos do caminho”.

8. Que mensagem você deixa para seus fãs?

Jéssyka: “A você que admira o meu ministério, saiba que você faz parte de cada conquista, pois o nosso trabalho depende sempre dos fãs... AMO VOCÊS!!!”.

Confira uma das canções do CD “Apaixonados Pela Vida” da cantora Jéssyka Oliveira:

3 comentários:

  1. Own q lindooooooooooo *.*
    obrigada pela excelente entrevista Luiz ...
    o meu trabalho não tem sido fácil, + Deus tem dado graças em TUDO !!!
    AMO oq faço, agradeço a Deus por me confiar este ministério tão maravilhoso ...
    Obrigada a todos pelo carinho !!!
    Deus abençoe a sua vida !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Jéssyka, e fique na expectativa que Deus tem muito mais pra você!

      Excluir