quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Fernandinho grava o DVD “Teus Sonhos” no Rio de Janeiro

Foto: Ricardo Costa

Com informações atualizadas em 16/03/2013.


Acontece neste sábado (16) a gravação do DVD “Teus Sonhos”do cantor Fernandinho no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O artista é considerado um dos cantores de maior influência na música gospel da atualidade. Após o enorme sucesso do álbum lançado em maio de 2012, o músico está empolgado com este novo projeto. “Este CD tem sido pra mim um derramar de Deus, desde o aspecto técnico até e principalmente o espiritual. Vimos uma manifestação da presença do Senhor. Tenho buscado isto, algo que traga um impacto no nosso espírito. Pela fé o local já está se enchendo da glória de Deus e, também pela fé, o veremos cheio da Igreja do Senhor celebrando”, diz. O show está previsto para iniciar às 19h30.

Natural da cidade de Aracajú, no Sergipe, Fernandinho nasceu no em 14 de março de 1973 e iniciou seu ministério em 2001 com o álbum “Formoso És”. Porém o reconhecimento nacional veio apenas dois anos mais tarde em 2003 com o lançamento do CD “Faz Chover” que foi indicado ao Troféu Talento, em 2005. A partir daí sua carreira deslanchou.

Entre as canções que compõe seu novo trabalho estão “Teus Sonhos”, “Mil Cairão”, “A Alegria do Senhor é a Nossa Força" e “Infinitamente Mais”.


Assista ao vídeo de divulgação do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário