sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Em comemoração aos 20 de carreira DJ Alpiste lança novo CD



Comemorando 20 anos de carreira em 2012, DJ Alpiste lança o CD “20 Anos de Rap Cristão”. O álbum reúne canções inéditas com participações especiais de cantores como Ton Carfi, Lázaro e Profeta One Face, entre outros. O músico é considerado um dos precursores do rap religioso.

DJ Alpiste nasceu em 18 de dezembro de 1975, na cidade de São Paulo. Na juventude, o artista atuava como DJ em festas da noite paulista e fazia o uso de drogas, chegando até a ficar detido por um mês após ser pego em flagrante trabalhando com o jogo do bicho. Porém foi ano de 1992, após ouvir a palavra de Deus através de um amigo que Alpiste se converte ao cristianismo protestante. “... meu amigo de infância me mostrou algumas musicas evangélicas que tinham tudo a ver com o estilo que eu costumava escutar, BLACK MUSIC, aquilo me chamou a atenção e me fez parar pra pensar em Deus de uma forma que eu nunca havia pensado antes, depois de longas conversas e muita paciência desse amigo Deus foi trabalhando em meu coração para aquilo que ainda estava por vir, a salvação completa e restauração sobrenatural...”, afirma DJ Alpiste em seu site oficial.

Com dez CD’s gravados, sendo o primeiro álbum “Transformação”, em 1997 o músico coleciona grandes sucessos como “Depois do Casamento”, “O inimigo” e “Guerreiro do Senhor”.

Confira abaixo uma das canções do DJ Alpiste:


Nenhum comentário:

Postar um comentário