segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Danilo Gentili revela lado religioso no palco do Programa Eliana

Danilo Gentili apresenta o programa The Noite no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador e comediante foi homenageado no quadro “História de Vida”

Quem assistiu ao Programa Eliana, no SBT, no último domingo (9), com certeza se surpreendeu com a participação do apresentador e humorista Danilo Gentili, no quadro “História de Vida”.

A atração reuniu parentes e amigos Danilo que deram depoimentos de momentos importantes da vida do apresentador. Em meio a tantos relatos interessantes, sem dúvidas, o mais inesperado e pouco conhecido pelo grande público foi o lado religioso do comediante.

Danilo Gentili teve uma infância humilde e com grandes perdas. Ainda criança perdeu o pai e a irmã em um espaço curto de tempo, mas mesmo assim encontrou forças para consolar a mãe. No palco, Eliana revelou se não fosse humorista Danilo seria pastor.

Por volta dos 15 ou 16 anos, o Danilo Gentili chegou a nossa igreja e começou a participar do grupo de jovens. Ele participava ativamente do teatro e também dirigia as peças sempre com muita graça. Ele tinha a intenção de ser pastor e já estava no caminho”, disse Bachim, pastor da igreja que Danilo frequentava.


Após o depoimento, Gentii disse a Eliana que os pastores o ajudaram muito e que a religião o sustentou e o ajudou a superar a perda do pai e da irmã. Ao finalizar a questão comediante disse: “tem muita igreja que não é séria e às vezes mancha a reputação dos evangélicos, mas quando a igreja é séria o trabalho que um sacerdote faz é importantíssimo. Eu sei disso porque na minha vida foi”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário