quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Jovem Talento Jotta A

O cantor José Antônio, mais conhecido com Jotta A, foi o grande vencedor do concurso “Jovens Talentos Kids 2011”, do programa Raul Gil, no SBT e lança seu primeiro CD pela Editora Central Gospel Music, em 2012. O garoto de apenas 14 anos natural de Guajará-Mirim, Rondônia, surpreendeu a todos com seu carisma chegando e bela voz, chegando a ser comparado com o cantor Michael Jackson. Jotta A começou a se apresentar em igrejas aos quatro anos após ver sua irmã cantando.

Quem vê Jotta A ministrando em shows e igrejas, entre outros eventos não imagina o quanto ele já lutou para sobreviver desde pequeno. “Ele é um milagre”, diz sua irmã, o jovem ainda pequeno foi “desenganado” pelos médicos. “Ele tinha hidrocefalia e quando faltavam uns sete dias para a operação, viram que ele estava perfeito”, explica. O sucesso do cantor é tão grande que por onde passa conquista multidões.

Seu primeiro álbum “Essência” tem 14 faixas e desde que chegou às lojas é um dos mais vendidos. Entre as canções quem compõem o CD estão “A Maior Bandeira”, “Vem com Josué Lutar em Jericó (Batalha de Josué) e “Estou Contigo”, entre outras,

Veja abaixo uma das canções do CD de Jotta A:



Nenhum comentário:

Postar um comentário