sábado, 25 de agosto de 2012

Novo clipe da cantora Fernanda Brum é sucesso na internet

Com informações atualizadas em 26/12/2012.

Foto: Divulgação.


No último sábado (22), a gravadora de música cristã MK Music divulgou no Youtube o clipe da canção “Liberta-me”, música tema do novo CD da cantora Fernanda Brum. Em menos de uma semana após a publicação o vídeo clipe já faz sucesso da internet. O novo trabalho da artista reúne canções com letras impactantes.

“São canções que falam de nossas experiências", disse o cantor, produtor musical e marido da cantora Emerson Pinheiro. Ao contrário dos CD’s anteriores, “Liberta-me” traz músicas que foram compostas em parceria com cantores como Cláudio Claro, Eyshila, Kleber Lucas, Luiz Arcanjo, Marcelo Manhãs, Emerson Pinheiro e Geraldo Guimarães, entre outros.


Fernanda Brum que nasceu em 19 de dezembro de 1976, na cidade do Rio de Janeiro completa 20 anos de carreira com 11 CD’s solo, 12 Discos de Ouro, cinco Discos de Platina, três Discos de Platina Duplo, três DVD’s de Ouro e um DVD de Platina conquista cada vez mais admirador por onde passa. Em seu repertório estão sucessos como “Apenas um Toque”, “Quebrantado Coração” e “A Tua Glória Faz”.

Confira abaixo o clipe da canção “Liberta-me”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário