quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Aline Barros lança álbum para comemorar 20 anos de carreira

Foto: Divulgação.

Com informações atualizadas em: 03/03/2013.


Em comemoração aos 20 anos de carreira na música cristã, Aline Barros lançou em 2012 o CD e DVD “Aline Barros 20 Anos Ao Vivo”. A gravação aconteceu no Teatro Municipal Paulínia, no interior São Paulo e contou com a participação de Tom Brooks, Abraham Laboriel e Michael W. Smith, grandes amigos da artista.

Este novo trabalho reúne canções que marcaram o ministério de Aline como: "Sem Limites", "Você é de Deus", “Consagração”,“Recomeçar”,“Deus do Impossível”, e “Corra Para os Braços do Pai”. A cantora nasceu em 7 de outubro de 1976, na cidade do Rio de Janeiro e canta desde os dois anos quando viu seu pai tocando violão. Ao todo lançou oito CDs nacionais, quatro internacionais, cinco infantis e dez coletâneas.

Aline Barros já foi indicada e recebeu vários prêmios como “Melhor Interprete”, “Revelação” e “Música do Ano”. A artista recebeu das mãos do prefeito de Miami uma moção honrosa, reconhecendo a contribuição que ela tem dado a toda a juventude através das canções que interpreta e foi homenageada pela Dove Awards, um importante prêmio da música cristã americana, oferecido pela Gospel Music Association desde 1969, contemplando os artistas, produtores e compositores que se destacam no seguimento.

Escute a canção "Bem Mais Que Tudo" que Aline Barros canta ao lodo de  Michael W. Smith:



Nenhum comentário:

Postar um comentário