domingo, 19 de agosto de 2012

Pop Rock: Confira os cantores que o World News Gospel indica para você


Paulo César Baruk: O cantor Paulo César Baruk está envolvido com a música desde muito jovem, na adolescência, Baruk integrou corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos, o artista trabalhava como back vocal na gravação de vários CDs evangélicos ou não.

Pouco tempo depois, Paulo César Baruk inicia carreira solo lançando seu primeiro álbum “Algo Mais”, em 1996. Com belas canções e melodias variadas o artista conquista admiradores por onde passa. Recentemente o músico foi indicado ao Grammy Latino 2010 e ao Troféu Promessas.

Entre as canções que marcam seu ministério estão “Filho de Deus”, “Jardim da Inocência”, “Corro Para Ti” e “ Somente Deus”, entre outras. Confira abaixo uma das músicas de Paulo César Baruk:



DiscoPraise: A banda DiscoPraise surgiu em 2002 formada pelos amigos de infância Jota Albuquerque, Alysson Villefort, Davi Moreno e Cláudio Gómes, na cidades de Ceilândia, no Distrito Federal. Com 10 anos de ministério o grupo já lançou cinco CD’s sendo o mais recente o álbum “Como Se Não Houvesse Amanhã” em 2011.

Sua música “ Se Eu Me Humilhar” que contou com a participação especial do cantor André Valadão já recebeu milhares de acessos no youtube. Confira abaixo uma das canções da banda DiscoPraise:



André Valadão: Com 12 anos de ministério, sendo oito deles dedicados exclusivamente a carreira solo, o cantor André Valadão nasceu no dia 16 de abril de 1979, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Filho dos pastores Márcio e Renata Valadão e irmão das também cantoras Ana Paula e Mariana Valadão, atualmente além de músico André atua como pastor voluntário na Igreja Batista da Lagoinha.

Seu mais recente álbum “Aliança de Amor” gravado em 11 de novembro de 2011 na igreja onde André Valadão congrega, ganhou disco de ouro, antes mesmo de seu lançamento no inicio deste ano. Atualmente o artista é mais influente do país de acordo com o site Tweetrank BR e foi indicado ao Grammy Latino e o Troféu Promessas, entre outros prêmios.

Entre seus maiores sucessos estão às canções “Pela Fé”, “Milagre”, “Alegria” e “Aliança de Amor”. Confira abaixo uma das músicas de André Valadão:




 Thalles Roberto: Thalles Roberto nasceu em 2 de abril de 1977, em Possos, Minas Gerais. Vindo de uma família cristã Thalles sempre frequentou os cultos acompanhado por seus pais onde cantava músicas solo e participava do coral.

Na juventude, com um talento eminente o músico é convidado a integrar o time de back vocal da banda Jota Quest e se afastou do cristianismo, retornando em 2009, na Igreja Batista da Lagoinha. O artista lançou cinco CD’s e dois DVD’s, sendo o mais recente o álbum “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus”, gravado no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, em 2011 que apenas em cinco meses já ultrapassou a marca de mais 250 mil copias vendidas.

Entre suas canções de sucesso estão “Arde Outra Vez”, “Casa do Pai” e “Pela Graça”, entre outras. Confira abaixo uma das músicas de Thalles Roberto:




Nenhum comentário:

Postar um comentário