quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Thalles Roberto participou do quadro “Homenagem ao Artista” no Programa Raul Gil



Foto: Reprodução

Atualizado em: 29/01/2013.

O cantor Thalles Roberto foi às lágrimas durante a gravação do quadro “Homenagem ao Artista” do Programa Raul Gil, no SBT. O músico foi convidado para participar do especial de natal do programa exibido no dia 22 de dezembro de 2012. Ao chegar à emissora, o músico pensou que participaria apenas do quadro “Crianças Curiosas”, mas, após encerrar a atração foi surpreendido com a homenagem.  

No palco, Thalles se emocionou após ouvir os depoimentos de amigos e familiares, entre eles o da esposa Dany Campos e o filho Miguel, do pai, pastor Job Roberto e dos amigos Rogério Flausino, da banda Jota Quest, Ana Paula Valadão e Ivete Sangalo. Natural de Passos, em Minas Gerais, o músico nasceu em 2 de abril de 1977.

O artista lançou cinco CDs e dois DVDs, sendo o mais recente o álbum “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”, gravado no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, em 2011.  Após cinco meses do lançamento, o disco ultrapassou a marca de 250 mil cópias vendidas. Entre as canções de sucesso de Thalles, estão “Arde Outra Vez”, “Casa do Pai” e “Pela Graça”. Perdeu a homenagem? Confira agora na integra: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário