domingo, 9 de dezembro de 2012

"Emerging Voices” este é o novo CD da banda Jesus Culture

Foto: Divulgação

Emerning Voices (Vozes Emergentes), este é o título do novo CD da banda norte americana Jesus Culture lançado na última quinta-feira (5) no Brasil com distribuição da gravadora Onimusic. O álbum gravado ao vivo em Redding, na Califórnia por Derek Johnson, Mary Kat Ehrenezller, Nate Ward e Justin Jarvis líderes de louvor da Igreja Betel, contém 11 canções voltadas ao enaltecimento e adoração do nome de Jesus.

A banda surgiu no verão de 1999, quando um grupo de jovens da Bethel Church lançou a primeira conferência Jesus Culture. O conjunto foi considerado um dos movimentos cristãos pós-guerra mais significantes da América. Segundo informações do site da banda Jesus Culture, "O coração desses retiros foi o de servir a outras igrejas e o de conduzir os jovens à experiência do amor radical de Deus. Em cada conferência há a forte presença do Senhor, e os jovens e os adultos novos voltavam às suas casas, escolas, locais de trabalhos e igrejas completamente apaixonados e transformados...”.

O Jesus Culture tem sete CD’s gravados, sendo o mais recente “Awakening – Live From Chicago”, lançado em 2011. Entre as músicas que marcam a história do ministério estão “All Need Is You”, “Your Love Never Fails” e “How He Loves”, entre outras.

Confira uma das canções do álbum Emerning Voices


Nenhum comentário:

Postar um comentário