quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rosa de Saron pede a ajuda de fãs para gravar novo clipe


Foto: Divulgação

A banda de música gospel Rosa de Saron pede a colaboração de seus fãs para gravar o novo clipe da canção “Menos de Um Segundo”. A notícia foi divulgada na última quinta-feira (29), no blog oficial do grupo. Este será o segundo clipe da música produzido com a ajuda de seus admiradores, a diferença é que agora a ideia é incluir vídeos no meio do videoclipe. “A nossa ação visa criar um vídeo de forma colaborativa, dessa vez, através de vídeos enviados por vocês, para que juntos possamos homenagear estas pessoas que passaram por nossas vidas. O vídeoclipe será exibido em nosso canal no Youtube e em nossos shows”, dizem os integrantes.

O Rosa de Saron iniciou suas atividades no ano de 1988, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica na cidade de Campinas, São Paulo. Os interessados devem enviar seus vídeos até o dia 5 de janeiro de 2013 para o e-mail contato@rosadesaron.com.br, com o seu nome e o da pessoa homenageada, cidade e estado.  Importante: Os vídeos passarão por um processo de seleção, e os inscritos automaticamente autorizam o seu uso, cedendo à Banda Rosa de Saron o direito de expor, publicar, reproduzir e/ou de qualquer outra forma dele se utilizar em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo.

Atualmente a banda tem 11 CDs gravados e três DVDs. O som de qualidade do grupo tem agradado ao longo de 25 anos, católicos, evangélicos e não religiosos. Na internet, o grupo tem mais de 150 mil acessos por mês no site oficial, mais de 180 mil fãs no Facebook e ultrapassou a marca de 145 mil seguidores no Twitter. Entre os sucessos que marcam sua história estão “Máquina do Tempo”, “Ninguém Mais" e “Sem Você”, entre outras.

Veja o clipe da música “Menos de Um Segundo”: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário