terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Celebrando 10 anos de sucesso Jeová Nissi lançou “O Jardim do Inimigo Edição Comemorativa”

Foto: Reprodução/Site Oficial



Celebrando 10 anos de formação do ministério e uma década de sucesso do espetáculo “O Jardim do Inimigo” a Cia. de Artes Jeová Nissi lançou durante a feira ExpoCristã 2011 o DVD “O Jardim do Inimigo Edição Comemorativa de 10 anos”. Mantendo a mesma história o grupo refez a peça que impactou o Brasil e outros países. Em cena, uma mssionária, uma prostituta, um jovem sem compromisso, um casal em conflito, uma garota drogada e uma mendiga, entre outros personagens encenam situações do cotidiano.

Desta vez o espetáculo contou com a participação especial da cantora Cassiane que interpretou uma ex- ministra de louvor. Neste novo trabalho, Caíque Oliveira, ator e líder do Jeová Nissi, conta parte de seu testemunho que relata no DVD “Passado, Presente e Renúncia”. A gravação aconteceu na Bola de Neve Church, em São Paulo e contou com a presença de muitos jovens que se emocionaram com os fatos ali abordados.

Entre os espetáculos que marcaram a trajetória da Cia de Artes Jeová Nissi estão “A Senha”, “Surpresa Na TV” e “Três Ferramentas” entre outros. Gostou da novidade? Confira cenas de "O Jardim do Inimigo 10 anos”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário