quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Opinião: “Teus Sonhos” marcará o ministério de Fernandinho

Foto: Reprodução.

O dia 16 de março de 2013 definitivamente não será esquecido pelo cantor Fernandinho e por cada pessoa que compareceu ao HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O local foi escolhido para a gravação do DVD “Teus Sonhos”, mesmo nome dado ao CD com nome homônimo lançado em maio de 2012.

Quem acompanha a trajetória do músico desde o inicio da carreira musical, sabe que o ele tem marcado uma geração e vem conquistando fãs e admiradores por onde passa. Porém ao assistir a “Teus Sonhos” que mescla o show ao vivo a vídeos de Fernandinho e sua equipe em visitas a comunidades carentes e amparos sociais, no Rio onde ministram os sonhos de Deus na vida de homens, mulheres, jovens e crianças, é realmente de se impressionar.

O repertório muito bem escolhido e uma boa estrutura são outro ponto que não posso deixar de ressaltar. Quem já ouviu o CD “Teus Sonhos” vê que é evidente a reflexão que o cantor nos faz pensar sobre nossa vida cotidiana e os sonhos que Deus tem para cada um de nós, contudo no DVD isso fica mais evidente – a ousadia e segurança de Fernandinho, além da nítida presença de Senhor, são incomparáveis.


Se em “Uma Nova História” projeto que o músico lançou em 2011, ele já nós levava a refletir sobre a restauração e o recomeço, “Teus Sonhos” veio realmente para concluir. Este trabalho com certeza marcará o ministério do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário