domingo, 13 de outubro de 2013

Opinião: “Eleto Acústico 3” o melhor trabalho de Paulo César Baruk dos últimos tempos

Foto: Reprodução.

Imagine em tudo que uma boa produção musical deve ter: bom repertório, local, iluminação, equipe e claro, um excelente cantor. Pois bem, “Eleto Acústico 3”, lançado pelo músico Paulo César Baruk em 11 de novembro de 2011, tem.

Gravado na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo, o CD e DVD traz regravações do álbum “Multiforme”, músicas inéditas, além novas versões de canções como "Oferta Agradável a Ti" da cantora Cassiane , "Baião", gravada originalmente por  Janires, ex-vocalista do grupo Rebanhão e o sucesso de Paulo César Baruk "Jardim da Inocência", tem um repertório bem diverso que agrada a todos.

As participações especiais de “Eleto Acústico 3” também são um espetáculo a parte. Cantam ao lado do músico Lito AtalaiaThiago GrulhaAdhemar de CamposCoral Resgate. Se assistir ao DVD preste atenção na mensagem que Baruk deixa ao fim da canção “Flores Em Vida” e medite na letra da música “Somente Deus” – ambas são emocionantes.


Se você assim como eu acompanha o trabalho de Paulo César Baruk perceberá que sem dúvida este é o melhor CD e DVD do músico dos últimos tempos. Recentemente o cantor lançou o álbum “Entre”, que traz seus maiores sucessos gravados ao lado de amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário