terça-feira, 1 de outubro de 2013

Canal de TV HBO produz seriado sobre o arrebatamento

Foto: Reprodução.


No final de 2012 não se falava em outra coisa a não ser “o fim do mundo”. Pois bem, esse assunto pode voltar a ser amplamente debatido e discutido por todos, isso porque o canal de TV HBO esta produzindo um seriado que tem como tema central o arrebatamento.

Quem esta a frente do projeto é Damon Lindelof, roteirista e produtor de cinema, um dos responsáveis pela série de sucesso “Lost”. “The Leftovers” [Os Deixados para Trás] é baseada na obra literária de mesmo nome escrito por Tom Perrotta. O livro conta a história de Kevin Garvey, prefeito de uma pequena cidade dos EUA. Certo dia ocorre a “Partida Repentina”, nome dado ao evento em que Jesus veio buscar os fiéis. É neste dia, que a família de Garvey é grandemente impactada.


De forma similar deve ocorrer no seriado que se passa em um período onde o arrebatamento já aconteceu e milhões de pessoas não estão mais na terra. Segundo informações divulgadas pela HBO, o elenco terá nos papeis principais Justin Theroux e Liv Tyler. O seriado deve estrear em 2014, mas ainda não tem data definida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário