sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Televisão: Personagem de Tatá Werneck vira cantora gospel em “Amor à Vida”

Foto: Divulgação.

World News Gospel, com informações de Gospel Prime.


Nos próximos dias uma das novelas da Rede Globo volta a caçoar de cristãos em sua trama. Desta vez, Valdirene, personagem da atriz e humorista Tatá Werneck vira cantora gospel, após seu casamento milionário ser anulado. Está não é a primeira vez que autores da emissora usam de artifícios religiosos para garantir audiência em suas novelas.

No capitulo previsto para ir ao ar no dia 6 de setembro, Valdirene e sua mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), vão reencontrar Maristela (Vera Mancini) que há meses atrás deu uma Bíblia de presente para a jovem.

Maristela vai questionar se a jovem já começou a ler o Livro Sagrado e ela vai responder que não teve tempo. “Comecei, parei. É que tava muito ocupada tentando agarrar um milionário”.

Em resposta Maristela vai dizer: “Acredite em Cristo e não te faltarão riquezas”. Mesmo fazendo sátira com a afirmação, a jovem vai entender o conselho e buscar mudar os rumos de sua vida.

Antes desse encontro Valdirene terá uma grande decepção. No dia de seu casamento com Ignácio (Carlos Machado) ela decide relevar que está grávida e é surpreendida com a informação de que o noivo é estéril. Por conta disto o casamento é anulado e Valdirene vai acabar aceitando se casar com Carlito.


A forma como a conversão acontecerá, assim como as atitudes que a personagem passará a ter depois de se tornar evangélica é o que tem preocupado já que a última personagem convertida representada nas novelas da Globo gerou muita polêmica. E Você? O que acha de novelas abordarem o tema religião em suas tramas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário