quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Edir Macedo se prepara para lançar segundo livro da triologia “Nada A Perder”

Foto: Divulgação.


O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Edir Macedo, em parceria com a editora Planeta se prepara para lançar o segundo livro da triologia “Nada A Perder - Meus Desafios Diante do Impossível” que tem previsão para sair ainda esse mês.
Sua autobiografia escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro, com base em depoimentos descritos por Edir Macedo, superou em vendas os best-sellers “50 Tons de Cinza” e a biografia do empresário Steve Jobs em todo o Brasil. Neste segundo fascículo, o bispo deve contar como foram as negociações para comprar a Rede Record de Televisão e como é sua relação com a política. O terceiro e último livro da série está previsto para sair em 2014.
World News Gospel leu o primeiro livro da triologia e concluiu que Edir Macedo não é claro e objetivo em alguns pontos, chegando a se vitimar, se autopromover e se contradizer diversas vezes. Logo na introdução do livro o bispo mesmo diz sua obra é baseada em memórias e os depoimentos de fieis que Macedo conta em sua aubiografia parecem inverossímeis. Ele se utiliza de muitas citações bíblicas para expressar o que viveu e na grande maioria delas se insere no contexto. O blog continuará a ler os livros atéo fim e publicará opiniões em breve.
Saiba mais sobre a triologia “Nada A Perder”:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário