terça-feira, 13 de agosto de 2013

Gravação do DVD “Liberta-me” tem data marcada

Foto: Divulgação.

No dia 31 de agosto de 2013, os fãs de Fernanda Brum poderão conferir a produção de mais um DVD da artista. Faltando duas semanas para a realização da gravação a assessoria de imprensa divulgou maiores informações sobre o evento.

O Show acontecerá no Chevrolet Hall, às 19h30, no Recife. Mais Fernanda adianta “Esta não é a noite de um show, é a noite de uma gravação profética”. A gravação do DVD acontece durante o evento “Canta Recife” e conta com a participação especial das cantoras Aline Barros e Bruna Karla, além do grupo de rap Ao Cubo.

O álbum “Liberta-me”, lançado em agosto de 2012, fez muito sucesso  entre seus admiradores pois traz canções com letras impactantes. “São canções que falam de nossas experiências", disse o cantor, produtor musical e marido da cantora Emerson Pinheiro. Ao contrário dos CD’s anteriores, “Liberta-me” traz músicas que foram compostas em parceria com cantores como Cláudio ClaroEyshilaKleber Lucas e Luiz Arcanjo, entre outros.


Entre as canções que marcam a carreira de Fernanda Brum estão “Apenas Um Toque”, “Quebrantado Coração” e “A Tua Glória Faz”. Assista ao vídeo de divulgação do DVD “Liberta-me”: 


Saiba mais sobre Fernanda:


Nenhum comentário:

Postar um comentário