quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nada é Impossível, este é o novo CD da banda Quatro Por Um

Com informações atualizadas em 22/04/2013.

Foto: Divulgação.

Acaba de ser lançado “Nada é Impossível”, primeiro álbum ao vivo da banda Quatro Por Um. O CD, que chegou as lojas em fevereiro bateu recorde de vendas em todo o Brasil, segundo a gravadora MK Music

O compacto conta com a participação especial do cantor e pastor Kleber Lucas que junto com os músicos compôs e gravou uma das faixas deste novo trabalho. “Nossa parceria com Kleber Lucas vai além do estúdio. Ele é nosso amigo, um homem usado por Deus", disse Duda Andrade ao site da MK Music. “A música fala sobre o amor incondicional Dele por nós. Mas é um louvor muito dançante, para fazer todo mundo pular", finalizou o vocalista Klev Sores.

A banda surgiu do desejo de Emerson PinheiroMarcus SallesValmir Bessa e Duda Andrade quererem conduzir jovens e adolescentes a um relacionamento sincero com Deus através do louvor e da adoração. Porém a grande rotina de ensaios e compromissos fora do grupo fez com que Emerson decidisse deixar o conjunto em 2006. Atualmente com uma nova formação o Quatro Por Um tem se destacado na música cristã e suas canções têm alcançado as paradas de sucesso.

Em seu repertório estão sucessos como “Um Deus Tão Grande”, “Eu Tenho Um Chamado” e “Um Milagre”, entre outras. Ouça uma das canções do CD "Nada é Impossível”:


sábado, 27 de outubro de 2012

Cantora Eyshila apresenta seu novo CD em Curitiba

Atualizado em: 16/01/2013.



A cantora de música gospel Eyshila se apresenta no dia 17 de janeiro de 2013, na igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, em Curitiba. Na ocasião, Eyshila divulga seu primeiro CD lançado pela gravadora Central Gospel Music “Jesus, O Brasil Te Adora”. Segundo informações anunciadas pela própria artista, o álbum conta com a participação especial dos cantores Jozyanne, Pregador Luo, Davi Sacer e Verônica Sacer.

Natural da cidade de Fortaleza, no Ceará, Eyshila nasceu no dia 1° de setembro de 1972, é casada e mãe de dois filhos. Evangélica desde pequena, a artista começou a cantar aos cinco anos na Igreja Assembléia de Deus participando corais infantis e fazendo apresentações solo. Mas foi aos 15 anos, após entrar para o grupo Altos Louvores, onde permaneceu por sete anos que sua carreira deslanchou. A tragetória de Eyshila também é marcada por belos duetos como o realizado ao lado da cantora Fernanda Brum na canção “Vem Encher-me”, durante a gravação do CD e DVD “Terremoto Ao Vivo”, em 2005.

Entre as canções que marcam seu ministério estão “É Assim Que Eu Quero Te Adorar”, “Até Tocar O Céu” e “Nada Pode Calar Um Adorador”. O evento ainda contará com a presença do cantor Eliel Lima do Ministério Apascentar.

» Serviço:
Quando: 17/01/2013, às 19h30
Local: Assembléia de Deus Vitória em Cristo
Endereço: Rua Coronel Luiz José dos Santos, 2018, Boqueirão, Curitiba.



Ouça uma das músicas do novo CD de Eyshila “Jesus, O Brasil Te Adora”:


domingo, 21 de outubro de 2012

Internacional: DJ Andy Hunter é referência na música eletrônica cristã

O DJ Andy Hunter nasceu no dia 23 de abril de 1974, na cidade de Leicester, Inglaterra. O artista começou a se envolver com a música na adolescência, formando a banda Viagem em parceria com alguns amigos em 1997. Mas foi em 2002 quando trabalhava em um estúdio, produzindo música eletrônica que Hunter resolve investir na realização de um álbum independente intitulado “Exodus” que logo caiu no gosto do público.

Tanto empenho e dedicação levaram o músico a ganhar destaque na revista Rolling Stone, que elogiou o seu primeiro CD. Suas canções fizeram parte da trilha sonora de jogos de vídeo game e filmes como "Black Hawk Down", "SSX 3", "Need For Speed: Underground"," The Matrix Reloaded " e " The Italian Job ". Recentemente Andy Hunter foi reconhecido como o DJ cristão de maior sucesso em todo o Estado Unidos e ganhou diversos prêmios. Em seu repertório estão sucessos como "Go","Come On" e "Open My Eyes", entre outras.

Confira uma das músicas do DJ Andy Hunter:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Álbum “Poemas e Canções” completa 10 anos e Leonardo Gonçalves realiza uma votação entre fãs no Facebook


Celebrando os 10 anos de lançamento e o grande sucesso do álbum “Poemas e Canções”, o cantor Leonardo Gonçalves abriu na tarde desta segunda-feira (15), uma votação em sua página oficial na rede social Facebook para descobrir “Qual a música predileta do álbum ‘Poemas e Canções’” na opinião de seus fãs. “... esta enquete serve também para você relembrar as antigas canções, o que cada uma delas significa ou significou na sua vida e talvez até reescutar o CD”, declarou Leonardo Gonçalves em seu blog oficial.

Leonardo nasceu em 7 de novembro de 1979, em Palmares, no Pernambuco. O artista é membro da Igreja Adventista do Sétimo dia e casado com a também cantora Daniela Araújo. O músico iniciou sua carreira em 1994, aos 15 anos e pertenceu a diversos grupos até decidir seguir carreira solo em 2002.

Em seu repertório estão sucessos como “Getsêmani”, canção que foi utilizada no filme “Paixão de Cristo”, “Ele Vive”, “Poemas e Canções” e Viver e Cantar”, entre outras. Gostou da novidade? Para participar da votação clique aqui: http://migre.me/bagQ7.

Relembre uma das canções do CD “Poemas e Canções":

domingo, 14 de outubro de 2012

Jovem talento Diego Natan lança seu primeiro CD


O cantor Diego Natan, ex-participante do concurso "Jovens Talentos" do Programa Raul Gil, no SBT lança seu primeiro CD “Um Novo Tempo”. Com 14 faixas o álbum possui um repertório bem eclético. Entre suas canções, destaque para “Um Novo Tempo”, “Por Ti Esperarei” e “Cumpra Em Mim O Teu Querer”, entre outras.

Diego Natan que cresceu em um lar evangélico esteve envolvido com a música desde muito pequeno, aos 10 anos começou a tocar violão incentivado por sua família e nunca mais parou, mas foi somente aos 17 anos que começou a ministrar e a cantar na Bola de Neve Church, igreja onde o jovem congrega. Seus vídeos postados no site Youtube já ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações, segundo informações de seu site oficial.

O CD tem como produtor executivo o também cantor Davi Silva que é um grande amigo do artista. "Acredito que essas canções podem nos aproximar do Pai, são canções onde você terá um encontro com Deus e momentos especiais de adoração para glória de Deus”, afirma Diego Natan.

Confira abaixo uma das canções do CD “Um Novo Tempo”:

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das Crianças: Cantora Jéssyka Oliveira lança seu primeiro CD infantil

Realizando um grande sonho a cantora Jéssyka Oliveira lança seu primeiro CD infantil, o álbum “Apaixonados Pela Vida”. Natural da cidade de Assis Chateaubriand, a jovem levita que nasceu em 16 de julho de 1987 está envolvida com a música desde pequena, com apenas três anos de idade ela já se apresentava em igrejas louvando ao Senhor. Aos sete anos, após se mudar para Curitiba Jéssyka participa da gravação do primeiro trabalho infantil da cantora Mara Lima, o álbum “Mara Lima & Seus Amiguinhos”.

Porém o desejo de gravar seu primeiro CD solo persistia, pois a jovem garota tinha convicção da promessa de Deus em sua vida. Foi quando aos 14 anos Jéssyka Oliveira consegue gravar seu primeiro CD “O Poder da Adoração”, este trabalho abre grandes portas para a cantora que anos mais tarde é convidada para cantar no exterior. Atualmente com seis álbuns lançados, sendo mais recente o CD infantil “Apaixonados Pela Vida”, Jéssyka Oliveira coleciona grandes sucessos como “Quem Está Com Deus”, “A Hora De Deus” e “Cântico Inédito”, entre outros.

Com o objetivo de divulgar lançamentos e revelar novos talentos, o World News Gospel entrevistou a cantora Jéssyka Oliveira para descobrir maiores detalhes de sua história e de seu novo CD. Confira a entrevista na integra logo abaixo:

1. Como surgiu o seu contato com a cantora Mara Lima para a gravação do álbum “Mara Lima & seus amiguinhos”?

Jéssyka: “Na época minha mãe era responsável pelo grupo infantil da igreja em que frequentávamos. A cantora Mara Lima também congregava na mesma igreja. Então quando a Mara pensou neste projeto convidou algumas crianças que faziam parte deste grupo para participar do CD, minha irmã e dois primos meus também participaram da gravação. Eu já cantava desde os três aninhos de idade, e tinha promessas de Deus desde o ventre da minha mãe. Foi a minha primeira experiência em estúdio, eu tinha apenas sete anos de idade, anos depois Deus me presenteou com o meu próprio CD”.

2. Teve algum cantor em quem você se espelhou? Que estilo de música você costuma ouvir?

Jéssyka: “Eu admiro vários cantores, e desde criança canto e escuto hinos de Shirley Carvalhaes, Cassiane, Lauriete, Rose Nascimento, Rayssa e Ravel, Sofia Cardoso, Daniel e Samuel, Davi Sacer, Jotta A, Lydia Moisés, Aline Barros, Damares e Crisitina Mel. Atualmente gosto de todos os estilos musicais, estes acima citados eram os que eu cantava antes de gravar, após ter os meus próprios CD’s só canto as minhas canções, porém escuto todos os acima citados e também os seguintes grupos: Os Levitas, Gaitheir, Voz da Verdade, Toque no Altar, Diante do Trono e Voices”.

3. Como você cuida da sua voz? Existe alguma preparação especial?

Jéssyka: Faço tratamentos fonoaudiológicos, aquecimentos vocais e alguns exercícios de técnica vocal.

4. Você já viajou para vários países. Qual você mais gostou? Como foi a experiência?

Jéssyka: “Japão, um País deslumbrante, porém muito carente do evangelho de Jesus! Fiz uma turnê durante um mês, foi inesquecível o que Deus fez naquele lugar, muitas pessoas foram alcançadas e libertas pelo Poder do Nome de Jesus”.

5. Porque você resolveu gravar um CD infantil? O que as crianças podem esperar deste novo trabalho?

Jéssyka: “Porque há anos vinha sonhando com este projeto. No meu terceiro CD ‘Cântico Inédito’ gravei uma canção apenas, porém o desejo de gravar um CD totalmente infantil era muito grande, e as crianças nas igrejas sempre me pediam. Foram 57 crianças que participaram deste projeto, a gravação foi emocionante, sentimos a presença de Deus nas gravações, cantamos e sorrimos muito, o repertório é bem diferenciado, a produção ficou maravilhosa, o Maestro foi o Pr. Ezequiel Matos. A criançada irá gostar muito deste CD, pois tem várias canções divertidas e outras espirituais, porém infantil. Uma das maiores alegria neste CD foi ter a participação a minha sobrinha Gabriela Oliveira de apenas quatro aninhos, foi lindo e emocionante!”.

 6. Quais seus planos para o futuro?

Jéssyka: “No momento concluir minha faculdade, e continuar sempre atendendo as minhas agendas, fazer novas gravações e continuar ganhando almas para Jesus até as minhas forças acabarem”.

7. Que recado você deixa para os cantores que estão iniciando no meio gospel?

Jéssyka: “Nunca desista dos seus sonhos, pois as promessas de Deus não falham desde que não saíamos do caminho”.

8. Que mensagem você deixa para seus fãs?

Jéssyka: “A você que admira o meu ministério, saiba que você faz parte de cada conquista, pois o nosso trabalho depende sempre dos fãs... AMO VOCÊS!!!”.

Confira uma das canções do CD “Apaixonados Pela Vida” da cantora Jéssyka Oliveira:

sábado, 6 de outubro de 2012

Cantor Felipão é referência no forró cristão

Natural da Paraíba, Felipe Aragão Gurgel, mais conhecido como Felipão está envolvido com o mundo da música desde muito jovem. Aos 16 anos o artista começou a se apresentar em diversas bandas de forró almejando o tão sonhado sucesso. Anos depois, o músico se reúne com os seus irmãos e juntos eles resolvem formar uma banda, o grupo Forró Moral que logo ganhou notoriedade e percorreu todo o Norte e o Nordeste do Brasil.


“Quando eu era mais novo, pensava que, quando ficasse rico e famoso, seria feliz. Ter dinheiro e posses era, para mim, a imagem da felicidade. Com a banda, o sucesso chegou, e eu pensava que estava no caminho certo. Mas não... Eu tinha tudo. E, quando digo ‘tudo’, é tudo mesmo. Mas eu não entendia porque ainda me sentia triste e vazio. No momento em que eu estava no palco, tudo era alegria para mim, mas, quando eu descia, aquela alegria não me acompanhava. Comecei a ficar deprimido e meu escape foi o álcool”, conta Felipão ao site da Graça Music sua atual gravadora.


Foi quando em 2008, juntamente com sua esposa e filhas o músico resolve procurar uma igreja cristã. “Sentíamos que precisávamos de ajuda e sabíamos que só Deus poderia fazer algo. Atendendo ao convite de um pastor, que nunca tinha antes visto, conhecemos a Comunidade Cristã Videira em Fortaleza. E lá tivemos um encontro com o Senhor e entregamos nossas vidas a Ele”, relata o cantor. Com dois álbuns gospel lançados, Felipão tem se tornado referência no forró cristão. Em seu repertório estão canções como “Meu Tudo”, “É Desse Jeito” e “Razão Para Viver”, entre outras.

Escute uma das músicas de Felipão:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pregador Luo faz rap em homenagem ao povo brasileiro

Famoso por fazer belas composições o cantor de rap cristão e vocalista do grupo Apocalipse 16 Pregador Luo criou uma música em homenagem ao povo brasileiro. A canção “Coração Brasileiro” que tem letra e melodia envolventes promete virar um hit de sucesso durante a Capa do Mundo de 2014.

O repper tem nove CD’s gravados com o ministério Apocalipse 16 e três em carreira solo, sendo o primeiro lançado em 2003, o álbum “Revolução”, além de dois DVD’s. Com composições próprias os temas abordados em suas canções variam muito, como por exemplo, o respeito às mulheres, ou a valorização da raça e da cultura afro e latino-americana. Luo já se apresentou ao lado de grandes cantores da música cristã, entre eles estão: Fernandinho, Fernanda Brum e o Ministério Trazendo a Arca, entre outros.

Entre suas canções de sucesso estão “Último Dia”, “Árvore de Bons Frutos” e “Já Posso Suportar”, entre outras. Ouça abaixo a canção “Coração Brasileiro”:

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bruna Karla lança novo CD pela MK Music

Após o grande sucesso do álbum “Ao Vivo” realizado em 2011, a cantora Bruna Karla se lança "Aceito o Teu Chamado", seu novo CD pela gravadora MK Music. "Antes de tudo começar, nosso objetivo era de que o Senhor estivesse sempre à frente. E mais uma vez Ele foi fiel, pois cada detalhe tem a Sua bênção", afirma Bruna ao site da MK Music. O álbum conta com 14 canções inéditas e tem como produtor o cantor Emerson Pinheiro.

Em outubro, a capa do novo CD de Bruna Karla foi divulgada nas redes sociais e fez muito sucesso entre os internautas. Em menos de 24 horas após a divulgação o post recebeu mais de 2 mil curtidas, compartilhamentos e retweets. Carioca, Bruna Karla Simplício dos Santos nasceu em 19 de julho de 1989 e iniciou sua carreira antes dos cinco anos cantando em igrejas evangélicas do Rio de Janeiro, mas foi após conhecer a cantora Fernanda Brum que seu ministério deslanchou. Bruna é casada com Bruno Santos, tecladista da banda gospel 4 por 1.

 A jovem cantora que lançou seu primeiro CD em 2001, acumula grandes sucessos como “Com os Olhos da Fé”, “Melodia do Amor”, “Advogado Fiel” e "Sou Humano", entre outros. Ouça uma das faixas que compõem o CD "Aceito o Teu Chamado":