domingo, 14 de outubro de 2012

Jovem talento Diego Natan lança seu primeiro CD


O cantor Diego Natan, ex-participante do concurso "Jovens Talentos" do Programa Raul Gil, no SBT lança seu primeiro CD “Um Novo Tempo”. Com 14 faixas o álbum possui um repertório bem eclético. Entre suas canções, destaque para “Um Novo Tempo”, “Por Ti Esperarei” e “Cumpra Em Mim O Teu Querer”, entre outras.

Diego Natan que cresceu em um lar evangélico esteve envolvido com a música desde muito pequeno, aos 10 anos começou a tocar violão incentivado por sua família e nunca mais parou, mas foi somente aos 17 anos que começou a ministrar e a cantar na Bola de Neve Church, igreja onde o jovem congrega. Seus vídeos postados no site Youtube já ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações, segundo informações de seu site oficial.

O CD tem como produtor executivo o também cantor Davi Silva que é um grande amigo do artista. "Acredito que essas canções podem nos aproximar do Pai, são canções onde você terá um encontro com Deus e momentos especiais de adoração para glória de Deus”, afirma Diego Natan.

Confira abaixo uma das canções do CD “Um Novo Tempo”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário