segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Álbum “Poemas e Canções” completa 10 anos e Leonardo Gonçalves realiza uma votação entre fãs no Facebook


Celebrando os 10 anos de lançamento e o grande sucesso do álbum “Poemas e Canções”, o cantor Leonardo Gonçalves abriu na tarde desta segunda-feira (15), uma votação em sua página oficial na rede social Facebook para descobrir “Qual a música predileta do álbum ‘Poemas e Canções’” na opinião de seus fãs. “... esta enquete serve também para você relembrar as antigas canções, o que cada uma delas significa ou significou na sua vida e talvez até reescutar o CD”, declarou Leonardo Gonçalves em seu blog oficial.

Leonardo nasceu em 7 de novembro de 1979, em Palmares, no Pernambuco. O artista é membro da Igreja Adventista do Sétimo dia e casado com a também cantora Daniela Araújo. O músico iniciou sua carreira em 1994, aos 15 anos e pertenceu a diversos grupos até decidir seguir carreira solo em 2002.

Em seu repertório estão sucessos como “Getsêmani”, canção que foi utilizada no filme “Paixão de Cristo”, “Ele Vive”, “Poemas e Canções” e Viver e Cantar”, entre outras. Gostou da novidade? Para participar da votação clique aqui: http://migre.me/bagQ7.

Relembre uma das canções do CD “Poemas e Canções":

Nenhum comentário:

Postar um comentário