domingo, 8 de setembro de 2013

Ana Paula Valadão participou do Programa Raul Gil




Foto: Divulgação/SBT.

Neste sábado (7), Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, participou do quadro “Crianças Curiosas” do Programa Raul Gil, no SBT.


No palco, Ana respondeu a perguntas dos pequenos e também cantou. Durante a gravação, o apresentador Raul Gil lembrou que a artista foi a primeira cantora gospel a participar do quadro “Homenagem ao Artista”, ainda na emissora Band. “Um dia o Raulzinho (filho do Raul Gil e diretor do programa) viu um DVD do Diante do Trono e ficou maravilhado”, disse. Depois disso outros cantores passaram pelo programa.

A cantora Milena também encantou a todos ao cantar com Ana a canção “Aos Olhos do Pai”. Ana Paula Valadão cantou ainda outras duas músicas “Creio” e “Me Ama”.  Foi muito bom voltar ao Programa Raul Gil. Como sempre, todos foram muito simpáticos e abertos. Havia uma atmosfera sensível ao Espírito Santo e pude adorar ao Senhor, falar com ousadia, e creio que corações foram tocados e o nosso Deus foi glorificado” disse Ana.

Ana Paula aproveitou a ocasião para gravar uma chamada para o Teleton 2013, que será realizado nos dias 25 e 26 de outubro.  Perdeu o programa? Já estão disponíveis os vídeos da participação de Ana Paula Valadão no site da emissora. Para assistir, clique aqui.

Saiba mais sobre Ana Paula Valadão e o Diante do Trono:






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário