quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"Encontro" reúne Coral Resgate e Alexandre Aposan em Curitiba

Com informações atualizadas em 27/11/2012


Um dos corais de maior referência no meio cristão, o Coral Resgate Para a Vida e um dos bateristas mais renonomandos na música gospel Alexandre Aposan se apresentam no dia 17 de dezembro de 2012, na Assembléia de Deus Vitória em Cristo, em Curitiba. O show acontece durante o evento “O Encontro”, organizado pela igreja em parceria com a Belive Produtora de Eventos. Na mesma noite, sobem ao palco os cantores Cacau Santos, Fábio Aposan e Felipe Cruz.

Originado em 1998, o Coral Resgate Para Vida nasceu na Igreja de Deus em Cristo, em São Paulo sob a regência do Pr. Ivo Mariano. O grupo ficou conhecido por fazer participações especiais em CDs e DVD de cantores como Aline Barros, Mara Maravilha e Ron Kenoly. Com vertentes no estilo Back Music, o coral iniciou a carreira traduzindo canções de grande sucesso na voz Kirk Franklin, Donald Lawrence, Hezekiah Walker e Kurt Carr. No evento, o coral deve relembrar músicas como “Salmo 121”, “Tudo Coopera Para o Bem” e “És o Meu Refúgio”, entre outras.

Alexandre Aposan nasceu em 18 de julho de 1981 e toca bateria desde os quatro anos de idade influenciado por seu primo. O tempo passou e o garoto cresceu tocando em igrejas e dando aulas de música, porém o tão sonhado reconhecimento no meio gospel  veio aos 18 anos após conhecer o cantor Paulo César Baruk que o convidou para integrar a banda Salluz. Em "O Encontro", o artista lançará o DVD "Entre Irmãos"

Gostou da novidade? Então não fique de fora.

» Serviço
Data: 17/12/2012, às 19h30
Local: Assembléia de Deus Vitória em Cristo
Endereço: R. Cel. Luiz José dos Santos, 2018, Boqueirão, Curitiba
Preço: Pista, 1º lote: R$ 25/Área Vip, 1º lote: R$ 40
Informações: (41) 3109-5353 e (41) 9872-8217

Confira o vídeo de divulgação do evento:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário