domingo, 18 de novembro de 2012

“Aline Barros & Cia 3” ganha Grammy Latino

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (15), a cantora de música gospel Aline Barros recebeu o troféu Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, pelo CD “Aline Barros & Cia 3”, no Hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, Estados Unidos. Este é o quinto Grammy de sua carreira. 

“Estou radiante. Fiquei feliz só em receber a indicação, e hoje, não tenho palavras para explicar o tamanho da minha felicidade. Este prêmio é o reconhecimento de muito trabalho, que faço sempre para glória do Senhor”, disse. Carioca, Aline Barros nasceu em 7 de outubro de 1976, na cidade do Rio de Janeiro e canta desde os dois anos de idade. Ao todo a cantora já lançou oito CD’s nacionais, quatro internacionais, cinco infantis e dez coletâneas.

Entre as canções que marcam seus 20 anos de ministério estão “Deus do Impossível”, “Sonda-me, Usa-me” e “Ressucita-me”, entre outras.  Para comemorar o recebimento do prêmio Aline Barros planeja fazer um show no Pocket Show, em São Paulo no dia 23 de novembro.

Escute uma das músicas do CD “Aline Barros & Cia 3”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário