quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Opinião: Rosa de Saron surpreende a cada novo trabalho

Foto: Divulgação.


Latitude e Longitude”, mais novo CD e DVD da banda Rosa de Saron, gravado em abril de 2013, mantém a qualidade dos trabalhos musicais lançados pelo grupo até o momento.


Quem acompanha o grupo desde 1998, pode esperar músicas de boa qualidade e muitas novidades. Ao assistir o DVD, fiquei realmente muito impactado com tudo o que vi e ouvi. Com 18 canções, “Latitude e Longitude” reúne canções que fizeram parte da turnê “O Agora e o Eterno”, além de quatro composições inéditas: “Latitude Longitude”, que dá nome ao novo projeto, “Se”, “Ironia S/A” e “Aurora”, canção tema da Jornada Mundial da Juventude 2013 (JMJ). O show foi realizado em Belo Horizonte e reuniu mais de 5 mil pessoas.


Fazem participações especiais em “Latitude e Longitude” o cantor Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3, Jonny Voice e Renato Vianna. Se você é daqueles que se emociona fácil prepare-se para se comover com o depoimento de Carolina, tia do vocalista do Rosa de Saron Guilherme de Sá, na música “Menos de Um Segundo”. Este ano a banda preparou um harlem shake que se encontra nos extras do DVD, vale a pena conferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário