terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Festival Promessas pode não acontecer em 2014

Foto: Ricardo Moreira / G1.


No último domingo (15) foi ao ar a 3ª edição do Festival Promessas, evento que reúne cantores e bandas cristãs em um show que é exibido junto com os programas de fim de ano da Rede Globo. A baixa audiência do festival em 2013, e as críticas aos cantores e bandas que participaram do evento, ameaçam a realização do mesmo em 2014.

Coisa que já poderia se esperar. A realização do evento este ano foi cercada de dúvidas e incertezas em diversos aspectos. Primeiro, o festival que estava programado para acontecer em Fortaleza foi transferido para Brasília. Segundo, paralelo do evento na mesma época, a Globo organiza o Troféu Promessas, prêmio que através do voto popular elege os melhores cantores e bandas do ano. Para realizar a divulgação, a emissora faz uma festa de premiação que conta com a presença de todos os concorrentes ao troféu, este ano o evento foi cancelado e os prêmios foram entregues aos vencedores por correio. A exibição do evento teve baixa audiência o que faz a Globo pensar em uma nova edição, entre outros fatores.


O que é uma pena, a televisão deve ser democrática e agradar todos os públicos. E você, assistiu ao Festival Promessas? O que achou do evento? Para quem não assistiu festival, veja na íntegra abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário