domingo, 29 de setembro de 2013

Novo CD de Mariana Valadão chega às lojas em outubro

Foto: Divulgação.

Após ter assinado contrato com a Sony Music Gospel em maio deste ano, o que todos queriam saber era quando seria lançado o primeiro CD da cantora Mariana Valadão pela gravadora. Pois bem, seu novo álbum “Santo” chega às lojas e livrarias de todo Brasil na segunda quinzena do mês de outubro. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da Sony Music. 

Natural de Horizonte, Minas Gerais, Mariana Valadão nasceu em 3 de julho de 1984, é pastora, casada com cantor e compositor Felippe Valadão e mãe do pequeno Tito. Dona de uma voz doce e meiga, a música fez parte da vida Mariana desde a infância, quando ministrava canções no grupo de louvor da igreja Batista da Lagoinha. Porém, foi na adolescência que Mariana teve a convicção de seu chamado ministerial, quando, aos 16 anos, a convite da irmã Ana Paula Valadão, passou a integrar o Ministério de Louvor Diante do Trono, onde começa a atuar como back vocal e a realizar duetos com os colegas do grupo, chegando a ministrar músicas solo como “Quero Tocar-Te”, “Tu És Rei” e “Oásis”.

O repertório ficou muito equilibrado, completo temos adoração, baladas, pop, rock, mas mais do que isso, temos uma presença clara do Espírito Santo. Estou impactada com este projeto e creio que o Brasil também irá poder sentir essa mesma unção que estamos percebendo agora!", adianta Mariana.

Confira o vídeo com maiores detalhes do CD “Santo” de Mariana Valadão:



Nenhum comentário:

Postar um comentário