terça-feira, 2 de julho de 2013

“Show das Poderosas” ganha versão cristã

Foto: Divulgação.

Após Michel Teló, Régis Danese e Psy  terem músicas parodias em versões cristãs, chegou a vez da funkeira Anitta ter um de seus sucessos parodiado.  Já passa de 95 mil visualizações o vídeo “Culto das Senhoras” realizado pela jovem Salma Mendes, residente em Goiânia.

O vídeo publicado na última sexta-feira (26), no canal oficial da garota no youtube, rapidamente ficou entre os conteúdos mais visualizados do site e ganhou reconhecimento nacional. A maneira descontraída, bem humorada, não ofensiva e espontânea como foi criada foram alguns dos motivos que levaram a paródia a ganhar destaque.


Para quem é fã de Anitta e ainda não sabe, a artista deu seus primeiros passos na música, cantando em igrejas evangélicas ainda na infância. Sobre versão de sua música parodiada, até o momento a cantora não comentou nada sobre o assunto. Ficou curioso para assistir a esse vídeo que é sucesso na internet? Confira abaixo:

4 comentários:

  1. aberração e falta de compromisso com a Palavra.

    ResponderExcluir
  2. Parece que os irmãos aqui acima são santos de mais, não sabe nem sorrir de uma brincadeira. Espero que sejam tão santos como querem se passar.

    ResponderExcluir
  3. muito legal parabéns pela criatividade Salma

    ResponderExcluir