quarta-feira, 10 de julho de 2013

Telespectadora constrange apresentador do programa “Fala Que Eu Te Escuto” ao vivo

Foto: Reprodução.


O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e apresentador do programa “Fala Que Eu Te Escuto”, Clodomir Santos, passou por um constrangimento ao vivo após a participação da jovem Fernanda, 23 anos, da atração na madrugada da última terça-feira (9).

Com o tema “Mensalão da Globo”, o bispo procurava saber qual a opinião de seus telespectadores em relação a um suposto mensalão da Rede Globo de Televisão, pois segundo informações apuradas pela Record, a emissora deve cerca de 600 milhões de reais em impostos ao governo e nunca foi processada por isso.  Ao atender a ligação de Fernanda e questioná-la sobre qual seu posicionamento sobre o assunto, o apresentador se surpreendeu com a resposta.

Participei das manifestações aqui em Belo Horizonte e um dos nossos gritos de guerra é que a mídia brasileira fosse verdadeira. Todas as emissoras tem algum tipo manipulação… Não pedíamos uma transparência apenas da Globo, mas de toda a mídia. Essa questão de manipulação, de mensalão, é complicada. Umas das coisas que a gente mais comenta sobre a Record são esses problemas em relação ao dízimo do pessoal da Igreja [Universal que sustentaria a emissora]… É o sujo falando do mal lavado”, disse.

Sem jeito e constrangido, o pastor da IURD, ressaltou que eles estavam ao vivo e que não havia edição no conteúdo do programa. “Se houvesse manipulação, você não estaria participando, não é?”, finalizou.


Esta não foi a primeira vez que apresentadores do programa “Fala Que Eu Te Escuto”, passam por algum tipo de “saia justa” ao vivo. No youtube, o vídeo já das 85 mil visualizações. Confira abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário