sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Irmão Lázaro lança sua autobiografia

Foto: Divulgação.

Ex- vocalista do grupo baiano Olodum, Irmão Lázaro lança em parceria com a editora Vida sua autobiografia em 2013. “Quem Era Eu”, conta a história do músico antes da fama, do consumo de drogas ao verdadeiro encontro com Cristo.  Um livro de superação e fé que promete surpreender a muitos.
 
Lázaro ficou mundialmente conhecido após o lançamento de seu quinto CD “Testemunho e Louvor”, onde através de canções relata um pouco do que viveu durante sua infância, adolescência, juventude e sua permanência na banda Olodum, porém “Quem Era Eu”, esmiúça em detalhes a trajetória do cantor. Paralelo a obra literária, Irmão Lázaro lança um álbum com título homônimo ao livro.
 
No seu repertório estão sucessos como “Meu Mestre”, “Eu Te Amo Tanto” e “Vai Mudar”, entre outras. Curtiu a novidade? Assista ao clipe da música “Quem Era Eu”:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário