quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Adora Curitiba traz Ton Carfi e Jonas Maciel a Capital

Os cantores Ton Carfi e Jonas Maciel se apresentam no dia 11 de fevereiro de 2013, na igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADEVEC). O show faz parte do evento Adora Curitiba organizado pela congregação. A abertura do evento, previsto para iniciar às 18h, fica por conta da banda Campeiros de Cristo, Ministério Meu Meu Alvo É Cristo  e do cantor Leandro Vinicius, revelado no Programa Raul Gil, no SBT.

Ton Carfi tem cinco CDs gravados sendo o primeiro “Tenho Que Estar Preparado” lançado em 2006. Em seu repertório estão canções como “Cristo Vive em Mim” e "Amor do Meu Herói”. Natural da cidade do Rio de Janeiro, o cantor Jonas Maciel se dedica a música desde pequeno. Entre suas músicas estão sucessos como “Boas Notícias” e “Pra Todo Mundo Ouvir”, entre outras.


» Serviço
Data: 11/02/2013, às 18h
Local: Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADEVEC)
Endereço: R. Cel. Luiz José dos Santos, 2018, Boqueirão, Curitiba
Preço do ingresso: R$ 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário