segunda-feira, 21 de maio de 2012

Trazendo a Arca lança Novo DVD em Orlando nos EUA


Chegou as lojas há poucos meses o novo DVD do Ministério Trazendo a ArcaLive in Orlando” gravado em 30 de julho de 2011, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. O local escolhido para a gravação foi a Primeira Igreja Batista Church de Orlando e reuniu um público de aproximadamente três mil pessoas. No repertório do show estão músicas de seus CD’s anteriores: “Pra Tocar no Manto”, “Salmos e Cânticos Espirituais” e  Entre a Fé e a Razão.

O Trazendo a Arca teve origem em 2002, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro conhecido como Ministério de Louvor Apascentar que passou a se chamar Trazendo a Arca, em 2007 após desentendimentos dos integrantes com o pastor. Marcos Gregório. Integravam a banda: Luiz Arcanjo, (vocal e violão), Ronald Fonseca (teclado e produção musical), André Mattos (bateria), Deco Rodrigues (baixo) e Isaac Ramos (guitarra) e Davi e Verônica Sacer, que se desligaram do grupo em 2010 para uma carreira a solo.

Entre as canções que marcam os dez anos de história do Trazendo a Arca estão: “Correndo pros Teus Braços”, “Marca da Promessa”, “Entre a Fé e a Razão” e “Te conhecer”, entre outras.

Confira abaixo uma das músicas que compõem o DVD Live in Orlando:



Um comentário: