terça-feira, 1 de maio de 2012

Diante do Trono Grava Novo DVD em Manaus

Informações atualizadas em 10/10/2012

Todos os anos os fãs do Ministério de Louvor Diante do Trono ficam na expectativa de onde será gravado seu próximo álbum. Pois bem, a cidade escolhida para a gravação de "Creio", 15º CD e DVD do grupo foi Manaus, no Amazonas.

O evento aconteceu no dia 9 de junho de 2012, no sambódromo de Manaus, com início às 19h30 após o termino da Marcha Para Jesus 2012. Os números da PM estimam em um púbico de aproximadamente 350 mil pessoas no local e cerca de 1 milhão e 250 mil expectadores que acompanharam a gravação do lado de fora. Com o palco em formato de um  "D" todo iluminado e encenações teatrais entre as ministrações, o Diante do Trono celebrou os 15 anos de existência do grupo. 

Este promete ser um dos trabalhos mais surpreendentes do ministério já realizados. O lançamento do CD aconteceu no dia 25 de setembro durante a Expocristã 2012, já utrapassou a marca de 50 mil cópias vendidas e ganhou o Disco de Ouro. A notícia foi comemorada com muita festa pela gravadora e pelos integrantes do grupo. "Gratidão é o sentimento que pode traduzir esse momento, pois são mais de 50 mil vidas que já podem ser edificadas com as canções do novo álbum", declarou o Diante do Trono em seu site oficial. O DVD deve chegar as lojas somente em novembro. Entre as músicas que marcam a história do Diante do Trono estão “Águas Purificadoras”, “Preciso de Ti” e “Quero Me Apaixonar”, entre outras.

Veja o trailler de divulgação do CD e DVD "Creio" :


Nenhum comentário:

Postar um comentário