segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

World News Gospel indica: "Creio" Diante do Trono



Foto: Quartel Disign.

Ao assistir a “Creio”, 15º DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono, o que mais impressiona é a quantidade de efeitos especiais e detalhes do show.  Gravado em um sambódromo em Manaus, o evento, que reuniu aproximadamente 350 mil expectadores, traz um palco em formato de D, todo iluminado com encenações teatrais esporádicas entre as canções e uma bela queima de fogos, entre outras surpresas.

Celebrando os 15 anos de ministério, a gravação contou com a participação especial de Ludmila Ferber, Gilmar Britto e Thomas Miller, grandes amigos do Diante do Trono, além de um coral posicionado em frente ao palco com aproximadamente 10 mil vozes formado por fãs que se inscreveram pela internet para participar do evento.

Por que assistir? Quem admira o trabalho do grupo ao longo desses 15 anos de história perceberá que “Creio” é um dos melhores DVDs já lançados pelo Diante do Trono. Com músicas para todos os gostos, o show transmite uma bela mensagem de esperança.

Assista ao trailer de divulgação:


sábado, 26 de janeiro de 2013

Brenda dos Santos lança o CD "Novos Horizontes”


Foto: Divulgação.

Vencedora do quadro “Jovens Talentos”, do Programa Raul Gil, no SBT em 2011. A cantora Brenda dos Santos lança seu novo CD “Novos Horizontes”, pela gravadora Sony Music. Contendo 12 faixas, o álbum foi produzido pelo cantor Paulo César Baruk. Mantendo o estilo de seu primeiro trabalho “Outra Metade”, o disco traz canções com ritmo pop.

Natural de Osasco, São Paulo, Brenda nasceu em 27 de abril de 1994. A jovem começou a cantar aos 3 anos na Igreja Assembléia de Deus, em Pirituba, congregação que frequenta desde pequena. No palco do Programa Raul Gil, Brenda dos Santos cantou sucessos de cantores como Beyoncé, Alicia Keys e Raul Seixas, mas jamais escondeu sua crença. Na grande final, a artista levou a melhor por apenas um ponto de diferença da segunda colocada.

Em seu repertório estão sucessos como “Alvo do Teu Milagre”, “Invisível” e “Bem Perto de Ti”. Gostou da novidade? O CD “Novos Horizontes”, já está disponível em lojas de todo o Brasil. Confira uma das faixas do álbum: 

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Opinião: Momentos de autopromoção e flagelo marcam a autobiografia de Edir Macedo



Foto: Divulgação.

A grande repercussão a cerca de “Nada a Perder”, primeiro livro da autobiografia do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), me despertou o interesse em ler o fascículo inicial da história deste homem que se envolveu em grandes polêmicas nas últimas décadas. Seu livro, escrito pelo jornalista Douglas Tavolaro, com base em depoimentos descritos por Edir Macedo, superou em vendas os best-sellers “50 Tons de Cinza” e a biografia do empresário Steve Jobs em todo o Brasil.

Como era de se esperar, no primeiro fascículo, o bispo aborda assuntos polêmicos como seus onze dias na prisão, como se converteu à religião protestante, os momentos delicados que passou ao lado de sua filha mais nova e como surgiu a Igreja Universal do Reino de Deus, porém, Edir Macedo não é claro e objetivo em alguns pontos, chegando a se vitimar, se autopromover e se contradizer diversas vezes. Logo na introdução do livro o bispo mesmo diz que sua obra é baseada em memórias e os depoimentos de fieis que Macedo conta em sua aubiografia parecem inverossímeis. Ele se utiliza de muitas citações bíblicas para expressar o que viveu e na grande maioria delas se insere no contexto.

Uma passagem interessante que me chamou a atenção em meio às histórias de Edir, foi à carta que sua filha mais nova Viviane escreveu à mãe, pois a jovem relata os momentos difíceis que passou durante a infância e a adolescência de forma grata a mãe que em todos os momentos esteve ao seu lado. Em seus próximos lançamentos, Macedo diz que pretende contar mais algumas experiências e detalhes de como adquiriu a rede Record, segunda maior emissora de televisão do país.

Como era de se esperar, no primeiro fascículo, o bispo aborda assuntos polêmicos como seus onze dias na prisão, como se converteu à religião protestante, os momentos delicados que passou ao lado de sua filha mais nova e como surgiu a Igreja Universal do Reino de Deus, porém, Edir Macedo não é claro e objetivo em alguns pontos, chegando a se vitimar, se autopromover e se contradizer diversas vezes. Logo na introdução do livro o bispo mesmo diz que sua obra é baseada em memórias e os depoimentos de fieis que Macedo conta em sua aubiografia parecem inverossímeis. Ele se utiliza de muitas citações bíblicas para expressar o que viveu e na grande maioria delas se insere no contexto.

Uma passagem interessante que me chamou a atenção em meio às histórias de Edir, foi à carta que sua filha mais nova Viviane escreveu à mãe, pois a jovem relata os momentos difíceis que passou durante a infância e a adolescência de forma grata a mãe que em todos os momentos esteve ao seu lado. Em seus próximos lançamentos, Macedo diz que pretende contar mais algumas experiências e detalhes de como adquiriu a rede Record, segunda maior emissora de televisão do país.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Novos Talentos: Canções que você não pode deixar de ouvir


Ano após ano a música gospel vem revelando grandes talentos. Cantores que com belas canções tem abençoado a muitas pessoas. Confira a seleção de músicas que você não pode deixar de ouvir:

Me Leva Mais Alto” - DJ PV:


Vem Pros Meus Braços” - Lucas Santana:


Tua Graça Me Basta” - Rachel Novaes:


És Real Pra Mim” - Lucas Souza:


Bom Dia” - Talita Pagliarin:


Gostou da nossa lista? E você conhece novos talentos. Conte para nós.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Apresentadora do SBT Priscilla Alcantara lança novo CD gospel


Foto: Divulgação

Famosa por apresentar o programa "Bom dia & Cia" no SBT. A jovem Priscilla Alcantara lança seu novo CD gospel “Pra Não Me Perder”. Este é o terceiro álbum da carreira da artista.

Priscilla nasceu em 19 de junho de 1996, na cidade de Itapecirica da Serra, em São Paulo. Sua primeira aparição na TV foi no programa “Código Fama”, apresentado por Celso Portiolli, em 2005. A partir daí não demorou muito para que ela estreasse como apresentadora do "Bom dia & Cia", ao lado de Yudi Tamashiro e Ítala Matiuzzo, em agosto do mesmo ano.

Neste novo projeto, Priscilla Alcântara compõe algumas faixas do CD e aposta em canções estilo pop rock. Ficou curioso para ouvir Priscilla soltando a voz? Confira uma  das músicas do álbum “Pra Não Me Perder”:


domingo, 6 de janeiro de 2013

Grandes sucessos: relembre as canções que fizeram sucesso em 2003


Todos os anos cantores e compositores nos surpreendem com melodias e canções maravilhosas. Porém existem aquelas músicas que caem no gosto popular e mesmo uma década após seu lançamento continuam fazendo sucesso. Com a chegada de 2013, relembre as canções que fizeram sucesso em 2003:

"Getsêmani" - Leonardo Gonçalves:


"Vim Para Adorar-te" - Adoração & Adoradores:


"Reina Sobre Mim" - Nívea Soares:


"Mais Que Abundante" - André Valadão:


"Faz Chover" - Fernandinho:


"Apenas Um Toque" - Fernanda Brum:


"Sonda-me, Usa-me" - Aline Barros:


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Central Gospel Music divulga teaser do novo CD de Perlla

Com informações atualizadas em 26/02/2013

Foto: Divulgação.


A gravadora Central Gospel Music divulgou nesta segunda-feira (25) o teaser do novo CD da cantora Perlla. Conhecida por sucessos como “Tremendo Vacilão”, “Depois do Amor” e “Menina Chapa-Quente". A ex-funkeira lança seu primeiro álbum cristão “A Minha Vida Mudo”, que tem como compositores os também cantores Anderson Freire e Davi Sacer, entre outros artistas.


Natural de Nilópolis, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, a jovem de 23 anos esteve envolvida com a música cristã desde pequena, Perlla participou do coral de crianças de sua igreja até se tornar adolescente e passar a ser líder dos pequenos. Aos 14 anos, após ser repreendida por seu pastor, Perlla se sentiu rejeitada se afastou dos caminhos do Senhor. Algum tempo depois, a menina veio a conhecer um rapaz que era proprietário de um estúdio de música, e por incentivo de seu pai que não era cristão passou a cantar na noite como backing vocal de vários artistas, até ser descoberta por um DJ e gravar a canção “Tremendo Vacilão”, que lhe trouxe fama, sucesso e a destacou como a rainha do funk melody.

Porém todo o sucesso não foi suficiente para lhe dar a paz e a felicidade ela tinha quando louvava a Deus na juventude. Em secreto, o Senhor sempre a incomodava e a cobrava pelas escolhas por ela realizadas. Chegou a entrar em depressão e pensar em se matar por causa de desilusões vividas. Mas nunca deixou de ser alvo das orações de sua mãe. Ao todo foram seis anos de glamour. Até que em 2011, a cantora começou a namorar Cássio Castilhol, baixista da banda da Jozyanne e voltou a frequentar cultos ao lado do músico onde Perlla teve um real encontro com Deus e largou todo o sucesso para viver para Cristo. Seu primeiro CD gospel está com o lançamento marcado para o dia 2 de março durante o programa Vitória em Cristo na Bandeirantes.

Confira uma das canções do CD de Perlla: