sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Central Gospel Music divulga teaser do novo CD de Perlla

Com informações atualizadas em 26/02/2013

Foto: Divulgação.


A gravadora Central Gospel Music divulgou nesta segunda-feira (25) o teaser do novo CD da cantora Perlla. Conhecida por sucessos como “Tremendo Vacilão”, “Depois do Amor” e “Menina Chapa-Quente". A ex-funkeira lança seu primeiro álbum cristão “A Minha Vida Mudo”, que tem como compositores os também cantores Anderson Freire e Davi Sacer, entre outros artistas.


Natural de Nilópolis, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, a jovem de 23 anos esteve envolvida com a música cristã desde pequena, Perlla participou do coral de crianças de sua igreja até se tornar adolescente e passar a ser líder dos pequenos. Aos 14 anos, após ser repreendida por seu pastor, Perlla se sentiu rejeitada se afastou dos caminhos do Senhor. Algum tempo depois, a menina veio a conhecer um rapaz que era proprietário de um estúdio de música, e por incentivo de seu pai que não era cristão passou a cantar na noite como backing vocal de vários artistas, até ser descoberta por um DJ e gravar a canção “Tremendo Vacilão”, que lhe trouxe fama, sucesso e a destacou como a rainha do funk melody.

Porém todo o sucesso não foi suficiente para lhe dar a paz e a felicidade ela tinha quando louvava a Deus na juventude. Em secreto, o Senhor sempre a incomodava e a cobrava pelas escolhas por ela realizadas. Chegou a entrar em depressão e pensar em se matar por causa de desilusões vividas. Mas nunca deixou de ser alvo das orações de sua mãe. Ao todo foram seis anos de glamour. Até que em 2011, a cantora começou a namorar Cássio Castilhol, baixista da banda da Jozyanne e voltou a frequentar cultos ao lado do músico onde Perlla teve um real encontro com Deus e largou todo o sucesso para viver para Cristo. Seu primeiro CD gospel está com o lançamento marcado para o dia 2 de março durante o programa Vitória em Cristo na Bandeirantes.

Confira uma das canções do CD de Perlla:

Nenhum comentário:

Postar um comentário