terça-feira, 5 de novembro de 2013

Site de notícias UOL produz reportagem especial com o Diante do Trono

Foto: Alexandre Santos/UOL.


No mês de outubro, o site de notícias UOL produziu uma reportagem especial com o Ministério de Louvor Diante do Trono com o intuito de registrar os 15 anos de história do grupo que se tornou um dos conjuntos gospel mais conhecidos no Brasil e do mundo.

Da gravação participaram Ana Paula Valadão, líder e fundadora do grupo, Alex Passos, produtor musical, Ana Paula Nóbrega, André Valadão, Helena Tannure, Mariana Valadão e Nívea Soares, ex-integrantes do grupo, além de Sérgio Gomes, ex-maestro e Vinícius Bruno, novo tecladista da banda.

Em um papo bem descontraído, sincero e emocionante, os entrevistados responderam a perguntas com relação há: o início, história das canções, críticas e mudanças que o mistério sofreu de 2009 a 2011, entre outros assuntos.


Particularmente, acho que a matéria foi muito bem feita e só reafirmou a imagem que eu já tinha do grupo, que todos são sinceros, transparentes e realmente vivem aquilo que cantam. Se você como eu também é fã do grupo não deixe de assistir a reportagem. Confira: http://migre.me/gxUUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário