sexta-feira, 29 de março de 2013

Crianças contam “A História da Páscoa”


Foto: Reprodução/Internet.


Quem não conhece ou já ouviu falar sobre a história de Jesus Cristo? O filho de Deus que se fez homem e veio à terra para salvar todo aquele que nele crê. Sabe que sua trajetória foi muito emocionante e toca a muitos até hoje. Não é mesmo?

Pois bem, imagine essa bela história contada por crianças – seria no mínimo fascinante. Foi essa a ideia que teve o grupo Voaflor, produtora de vídeos que conta passagens bíblicas por meio de crianças. 

Um belo vídeo realizado com crianças da igreja Luterana Comunidade do Redentor, de Curitiba, narrando a verdadeira história da Páscoa, tem feito muito sucesso na internet e sensibilizado quem o vê. 

“Normalmente somos nós quem contamos a história para as crianças. Mas, dessa vez, abrimos nosso coração para vê-los e ouvi-los contando para nós. E o resultado é lindo”, destaca Caroline Drehmer Steuernagel, uma das integrantes do grupo Voaflor.

O vídeo, que foi disponibilizado na internet para ser baixado livremente, desde que respeitados os direitos autorais, também pode ser adquirido na Comunidade do Redentor pelo valor de R$ 10. Assista a “A História da Páscoa”:



» SERVIÇO:

Local: Comunidade Evangélica Luterana de Curitiba
Endereço: Rua Trajano Reis, 199, São Francisco, Curitiba
Preço: R$ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário