quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fernanda Brum grava DVD “Liberta-me” em agosto no Recife

Foto: Divulção.
 

 A cantora de música gospel Fernanda Brum grava o DVD “Liberta-me” no dia 31 de agosto, no Recife. A notícia foi divulgada pela artista no último domingo (9), nas redes sociais. O show, acontece durante o evento “Canta Recife”, no Chevrolet Hall e conta com a participação especial das cantoras Aline Barros e Bruna Karla, além do grupo de rap Ao Cubo.
 
O álbum “Liberta-me”, lançado em agosto de 2012, fez muito sucesso  entre seus admiradores pois traz canções com letras impactantes. “São canções que falam de nossas experiências", disse o cantor, produtor musical e marido da cantora Emerson Pinheiro. Ao contrário dos CD’s anteriores, “Liberta-me” traz músicas que foram compostas em parceria com cantores como Cláudio Claro, Eyshila, Kleber Lucas, Luiz Arcanjo, Marcelo Manhãs, Emerson Pinheiro e Geraldo Guimarães, entre outros.   
 
Entre as canções que marcam a carreira de Fernanda Brum estão “Apenas Um Toque”, “Quebrantado Coração” e “A Tua Glória Faz”. Em breve maiores informações sobre a gravação do DVD. Confira o clipe da música “Liberta-me”:

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados: Músicas apaixonantes para ouvir ao lado de quem se ama

Foto: Divulgação.
 

O dia dos namorados chegou e o clima de romance está no ar. É em datas como esta, que casais casados e namorados, fazem de tudo para impressionar a pessoa amada. Confira cinco músicas apaixonantes para ouvir ao lado de quem se ama:
 
5º lugar: Henrique Cerqueira - “Cartões”:
4º lugar: Henrique Cerqueira - “Pensando em Você”:
3º lugar: Thiago Grulha - “Pra Sempre”:
2º lugar: Paulo Cesar Baruk - “Se Você Me Amar”:
1º lugar: Bruna Karla e Anderson Freire - “Te Amo”:
 
Lembra de mais alguma? Comente.

domingo, 9 de junho de 2013

Tortura: Peça da Cia Jeová Nissi conta histórias da igreja perseguida

Foto: Divulgação.

Emoção, reflexão e muita presença de Deus. Todas as peças do grupo de teatro Jeová Nissi, maior companhia de artes cênicas cristã do país, impressionam quem assiste. Em 2013, o novo espetáculo do conjunto conta histórias da igreja perseguida.

Cenas fortes e impactantes esperam há quem assistir a “Tortura”. O DVD aborda temas como a perseguição a missionários, pessoas que vão até as últimas consequências para pregar o evangelho em diferentes partes do mundo, além da violência doméstica, drogas e a prostituição. O espetáculo tem como principal, alertar a cristãos, quão importante é a evangelização.


Entre as peças que marcaram a trajetória da Cia de Artes Jeová Nissi estão “A Senha”, “Surpresa Na TV” e “Três Ferramentas” entre outros. Gostou da novidade? Confira o teaser de divulgação de “Tortura”:

sábado, 8 de junho de 2013

História de Thalles Roberto chega ao cinema

Foto: Divulgação.
Após livro, CDs e DVDs, o testemunho do cantor Thalles Roberto chega aos cinemas. O músico assinou na desta sexta-feira (7), um contrato com a produtora Graça Filmes, que contará a história do artista nas telonas. A notícia ganhou grande repercussão após ser divulgada nas redes sociais. O longa-metragem que esta em fase de negociação, começa a ser rodado em 2014.
O filme será baseado na biografia “Olha o que Ele fez comigo”, lançada por Thalles em dezembro de 2012, o livro conta com detalhes a trajetória do cantor filho de pastor, que deixou a igreja e passou a viver no mundo até que foi tocado a voltar para a “Casa do Pai”.
O músico que ficou surpreso com o convite da produtora está animado com o projeto.  “A minha fé é que as pessoas, não só os evangélicos, vão assistir ao filme e vão ver a minha história que é um pouco da vida de cada um”, disse. “Esse filme vai ter ação, drama, romance. Um pouco de tudo. Vamos ter que criar uma nova definição. Vai ser um verdadeiro filme de pressão, acho que essa é a melhor definição”, finaliza.
Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes, conta que a produtora esta feliz por produzir o filme. “Este será um projeto muito bonito e grandioso. A história do Thalles é digna de um roteiro de cinema e faremos com o maior carinho. Mostraremos como a vida desse grande artista acabou impactada por Deus, que o transformou em uma ferramenta de evangelização por meio de seu dom que é a música”, diz. Gostou da novidade? Em breve mais informações.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Entenda porque Ana Paula Nóbrega deixou o Diante do Trono

Foto: Divulgação.
Na tarde desta sexta-feira (7), Ana Paula Nóbrega deixou o Ministério de Louvor Diante do Trono. A notícia, que foi divulgada pelo twitter oficial da artista, causou grande repercussão e impacto nas redes sociais. Entenda os motivos da cantora para deixar o grupo.
A agenda cheia de compromissos para a divulgação de “Nada Temerei”, seu primeiro CD solo paralela à carreira no ministério, foi um dos fatores que levou Ana a tomar essa decisão. “Comunico que, devido à ministrações com o ‘Nada Temerei’, não viajo mais com o @dtoficial e também não estarei no #SertãoDT em Juazeiro”, disse a cantora via twitter.
Sua primeira aparição oficial no Diante do Trono se deu em 2009, durante a gravação do 12º álbum do grupo “Tua Visão”. Desde então, Ana Paula Valadão líder do grupo incentivava Ana Paula Nóbrega a retomar sua carreira solo. Vale ressaltar que não houve intrigas, apenas incompatibilidade de agenda. Ainda não há informações se alguém substituirá a cantora.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Opinião: “Cura-me”, o melhor projeto musical de Fernanda Brum dos últimos tempos



Foto: Divulgação.


Quem acompanha a trajetória da cantora e pastora Fernanda Brum sabe que a artista tem uma personalidade forte e um estilo muito particular em seus trabalhos, porém, “Cura-me”, projeto que Fernanda deu início em 2008, foi seu melhor CD e DVD dos últimos tempos. O álbum teve como objetivo tratar sobre um assunto muito delicado, a cura interior, tratado com muito zelo e cuidado pela artista.

Com letras belas, singelas e impactantes, Fernanda Brum imprimiu nas letras experiências que teve relacionadas à cura, o que deu um clima mais intimista ao CD e DVD “Cura-me”. Durante a gravação do DVD, que foi lançado em 2009, a cantora deixou isso bem claro: “Gravar o disco para mim não foi fácil também, porque ele é como um disco autobiográfico. Eu conheço poucas pessoas que expõem suas entranhas com tanta facilidade como eu”, disse.

O show aconteceu na igreja Batista Central do Rio de Janeiro, onde Fernanda é pastora ao lado do marido e também músico Emerson Pinheiro. As cadeiras deram lugar aos pufes, e, nas paredes, tecidos decoravam o local. O ambiente aconchegante deixou a cantora mais à vontade para abordar o tema do DVD, que contou com a participação do grupo de teatro Jeová Nissi em duas canções: “Aborto Não” e “Como Se Cura A Ferida”, além de uma encenação teatral da história de Amnon e Tamar, conforme o texto bíblico de II Samuel 13.

Após “Cura-me”, a cantora lançou outros trabalhos muito bons, mas neste projeto em especial, Fernanda Brum expôs um pouco a sua história e dramas que viveu. Garanto que tem ajudado a muitos. Em sua autobiografia, “E Foi Assim”, lançada em maio de 2013, a artista conta com uma maior riqueza de detalhes o que viveu.

sábado, 1 de junho de 2013

Soraya Moraes é a mais nova contrata da Sony Music Gospel

Foto: Divulgação.
A cantora Soraya Moraes é a mais nova contrata da Sony Music Gospel. A notícia foi divulgada pelo site da gravadora na última quarta-feira (29). 
Paulista, Soraya Moraes nasceu em 29 de janeiro de 1973, em São Paulo. A artista iniciou sua carreira na banda de rock cristão Metanoya, onde gravou o CD “Guerra”, em 1992. Dois anos mais tarde, em 1994, Soraya ingressou no grupo Resnascer Praise, onde permaneceu até 1999 e gravou seis álbuns. Ainda no ministério Renascer, em 1998, a cantora assinou um contrato individual com a gravadora Gospel Records, e lançou seu primeiro CD solo “Pensando Em Deus”.
De lá pra cá, Soraya Moraes passou por grandes gravadoras, lançou muitos sucessos e agora chega a Sony Music Gospel. Entre as canções que mar sua carreira estão “Deixa O Teu Rio Me Levar”, “Quão Grande É O Meu Deus”, “Última Chance” e “Som da Chuva”, entre outras. Ainda não se quando a cantora lança seu primeiro CD pela gravadora.  Ouça uma das músicas de Soraya Moraes:

Cinema: Confira os filmes que você não pode deixar de ver

Foto: Reprodução.

O fim de semana está chegando, e com ele uma boa oportunidade para assistir a bons filmes ao lado de quem se gosta. Gosta de cinema? Confira os filmes que você não pode deixar de ver:
A Virada:
Para Salvar Uma Vida:

Desafiando Gigantes:

Corajosos:

Prova de Fogo: