quarta-feira, 30 de abril de 2014

Diante grava novo CD e DVD em Israel

A produção acontece durante as duas primeiras semanas de maio

Foto: Divulgação.


Está quase tudo pronto! Entre os dias 1º a 4 de maio os integrantes do Mistério de Louvor Diante do Trono partem rumo à Israel para a gravação do CD e DVD “Tetelestai”, 17º projeto musical  do grupo.

As gravações devem acontecer nas duas primeiras semanas do mês. O show será restrito a 380 participantes da caravana do Diante do Trono em Israel. Ainda não se sabe ao certo quantas músicas estarão no repertório de “Tetelestai”. Na noite desta quarta-feira (30), o Diante do Trono canta algumas canções do 17º álbum durante o Culto para Homens e Mulheres, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte a partir das 19 horas. A reunião terá transmissão ao vivo pela Rede Super e admiradores poderão acompanhar tudo pelo site da emissora www.redesuper.com.br.


Mais informações sobre a gravação, produção e lançamento de “Tetelestai”, em breve. Conheça uma das faixas que está no novo CD e DVD do Diante do Trono. 

Volta das férias



Olá leitores! Depois de muito relaxar, descansar e pensar em novas ideias o a partir desta quarta-feira (30), World News Gospel volta aos trabalhos com força total em 2014, trazendo as últimas novidades sobre a cultura religiosa para você. 

Fique por dentro de tudo o que rola no Cinema, teatro, literatura música e muito mais. Interaja com o blog pelas redes sociais. Twitter: @WorldNewsGospel e Facebook: www.facebook.com/WorldNewsGospel. Envie sugestões e críticas para wordnewsgospel@hotmail.com.

Abraço e boa leitura!

Luiz Jansson
Jornalista e blogueiro responsável.