sexta-feira, 2 de maio de 2014

Conheça atores que já interpretaram Jesus no cinema

Fotos: Divulgação



Cada religião da sua forma, do seu jeito e com a sua doutrina. O que não se pode negar é que a história de Jesus – o filho de Deus e salvador para os cristãos – é sem dúvida a mais emocionante de todas. Conheça atores que já interpretaram Jesus no cinema.



Max von Sydow deu vida a Jesus Cristo em 1965, no filme “A Maior História de Todos os Tempos”. Além do longa-metragem, O ator sueco atuou em “O Exorcista”, “O Sétimo Selo” e “Tão Forte e Tão Perto”, entre outros.


Outro ator que teve a carreira marcada após interpretar Cristo foi Robert Powell em “Jesus de Nazaré” (1977). Além deste, Powell participou de “Batman Eternamente” e recentemente de “O Xeque-Mate

.

Nacionalmente o ator Luigi Baricelli interpretou Jesus no filme “Mãe do Filho de Deus”, em 2003. Na trama, a atriz Giovanna Antonelli interpretou Maria mãe de Jesus. Luigi Baricelli é famoso por atuar em novelas e outros filmes da Rede Globo de Televisão.


Jim Caviezel sem dúvida interpretou Jesus Cristo no filme mais popular religioso do século XXI “A Paixão de Cristo”. Outros longas-metragens em que o ator pode ser vistos são: “Além da Linha Vermelha“, “A Corrente do Bem” e “Olhar de Anjo”.



O mais recente Jesus das telonas foi o ator português Diogo Morgado em “O Filho de Deus” e na série norte-americana “A Bíblia”. Morgado é famoso por atuar com modelo e ator em novelas.

Assista ao trailer do filme “O Filho de Deus”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário