sábado, 31 de agosto de 2013

Arianne divulga músicas de seu novo CD pela MK Music

Foto: Divulgação.

No inicio desta semana, Arianne divulgou músicas de seu novo CD pela MK MusicA Música da Minha da Minha Vida”. Este é o terceiro álbum da cantora pela gravadora.
O disco segue o mesmo estilo pop rock com que o público esta acostumado “O repertório está ótimo, arranjos diferentes, ideias novas. Esse não é mais um CD, é algo que realmente tenho pensado em cada detalhe com muito carinho. Espero que gostem”, disse Arianne ao site da MK.


Entre as canções que marcam a carreira da artista estão “A Cruz Não Foi O Fim”, “Por Me Amar” e “É Tempo de Voltar”, entre outras. Ouça uma das músicas do novo CD de Arianne: 


terça-feira, 27 de agosto de 2013

Conheça os indicados ao prêmio Trofeú Promessas 2013

Foto: Divulgação.
 
Esta aberta desde de a última terça-feira (20), a votação para o Trofeú Promessas 2013, tradicional prêmio de música gospel que está em sua terceira edição. O evento, tem o objetivo de prestigiar cantores, bandas e grupos que se destacaram ao longo do ano, além de revelar novos através do voto popular.
Como no ano passado, o prêmio tem 11 categorias. São elas: “Pra Curtir”, “Revelação”, “Melhor Grupo”, “Melhor CD Pentecostal”, “Melhor Videoclipe”, “Melhor Ministério”, “Melhor Cantora”, “Melhor Cantor”, “Melhor CD”, “Melhor Música” e “Melhor DVD”.
Para votar é simples, acesse: www.trofeupromessas.com.br, conheça os indicados e escolha o melhor em cada uma das categorias. A festa de premiação acontece no dia 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, no Rio de Janeiro. Em breve mais informações. Tá esperando o que? Corre lá e vote já em seus cantores, bandas e grupos preferidos.

sábado, 24 de agosto de 2013

Heloísa Rosa grava seu primeiro DVD em outubro

Foto: Divulgação.

Depois de quase dez anos de carreira, a cantora Heloísa Rosa se prepara para gravar seu primeiro DVD “Heloísa Rosa - Ao Vivo em São Paulo”, no dia 8 de outubro, às 21h no Teatro Bradesco.

A artista que iniciou sua carreira em março de 2004, já lançou quatro CDs sendo mais recente o álbum “Confiança” lançado em 2011. No repertório DVD estão grandes sucessos como “Vem Andar Comigo”, “Há Um Lugar” e “Vaidade”, entre outros, além de novas canções. Os ingressos para a gravação já estão à venda no site do teatro desde a última quinta-feira (22), e variam entre R$ 30 e R$ 90 reais, para comprar o seu clique aqui.


Vale a pena lembrar, que também no Teatro Bradesco aconteceu a gravação do DVD “Principio” do cantor Leonardo Gonçalves, em junho deste ano. Mais informações sobre o DVD de Heloísa Rosa em breve. Escute uma das músicas da cantora:

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Televisão: Personagem de Tatá Werneck vira cantora gospel em “Amor à Vida”

Foto: Divulgação.

World News Gospel, com informações de Gospel Prime.


Nos próximos dias uma das novelas da Rede Globo volta a caçoar de cristãos em sua trama. Desta vez, Valdirene, personagem da atriz e humorista Tatá Werneck vira cantora gospel, após seu casamento milionário ser anulado. Está não é a primeira vez que autores da emissora usam de artifícios religiosos para garantir audiência em suas novelas.

No capitulo previsto para ir ao ar no dia 6 de setembro, Valdirene e sua mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), vão reencontrar Maristela (Vera Mancini) que há meses atrás deu uma Bíblia de presente para a jovem.

Maristela vai questionar se a jovem já começou a ler o Livro Sagrado e ela vai responder que não teve tempo. “Comecei, parei. É que tava muito ocupada tentando agarrar um milionário”.

Em resposta Maristela vai dizer: “Acredite em Cristo e não te faltarão riquezas”. Mesmo fazendo sátira com a afirmação, a jovem vai entender o conselho e buscar mudar os rumos de sua vida.

Antes desse encontro Valdirene terá uma grande decepção. No dia de seu casamento com Ignácio (Carlos Machado) ela decide relevar que está grávida e é surpreendida com a informação de que o noivo é estéril. Por conta disto o casamento é anulado e Valdirene vai acabar aceitando se casar com Carlito.


A forma como a conversão acontecerá, assim como as atitudes que a personagem passará a ter depois de se tornar evangélica é o que tem preocupado já que a última personagem convertida representada nas novelas da Globo gerou muita polêmica. E Você? O que acha de novelas abordarem o tema religião em suas tramas?

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Novo CD de André Valadão chega às lojas

Foto: Divulgação.

Atenção fãs do músico André Valadão! O novo álbum do cantor “Fortaleza” já esta disponível em lojas e livrarias de todo o Brasil.

A gravação reuniu aproximadamente 150 mil expectadores, no aterro da praia de Iracema, segundo dados da Polícia Militar. O show contou com a participação especial de Ana Paula Valadão, irmã do músico, além da presença de seu grande amigo, o cantor Thalles Roberto. Com 12 anos de ministério, sendo oito deles dedicados exclusivamente a carreira solo, André Valadão nasceu no dia 16 de abril de 1979, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Atualmente além de ministro de louvor, o cantor atua como pastor voluntário na Igreja Batista da Lagoinha.

Em seu repertório estão sucessos como “Pela Fé”, “Milagre”, “Alegria” e “Aliança de Amor”, entre outros. Gostou da novidade? Mais informações em breve.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Eles cantam gospel: Confira cantores de músicas seculares que já gravaram canções religiosas

César Menotti & Fabiano: “Segura Na Mão de Deus”:


Belo e Padre Marcelo Rossi: “Noites Traiçoeiras”:


Roupa Nova e Padre Fábio de Melo: “A Paz”:


Daniel e Padre Fábio de Melo: “Só o Amor”:



Maurício Manieri e Rosa de Saron: “Rara Calma”:

domingo, 18 de agosto de 2013

Novidade: Aline Barros grava CD em inglês

Foto: Rafael Kistenmacker


Em entrevista a revista Caras na última quinta-feira (15), Aline Barros disse que gravará um CD em inglês. Esta não é a primeira vez que a cantora grava um álbum em outro idioma.

Questionada sobre o projeto, Aline foi enfática. “O meu maior desejo sempre foi abençoar pessoas e isso vai além das fronteiras brasileiras. Quando surgiu o convite para eu gravar em espanhol, fiquei realmente feliz. Hoje, com a oportunidade de gravar em inglês, vou poder abençoar milhares de famílias espalhadas pelo mundo levando a mensagem de esperança e falar do amor de Deus através das canções. Para mim é um privilégio e minha maior missão. Vou me dedicar bastante, investir meu tempo e forças para que esse projeto seja uma realidade e alcance multidões”, disse.


Recentemente, a artista lançou o CD “Aline Barros 20 Anos Ao Vivo”, que reuniu grandes sucessos de sua carreira como “Sem Limites", "Você é de Deus", “Consagração”,“Recomeçar”,“Deus do Impossível”, e “Corra Para os Braços do Pai”, entre outros. Curtiu a novidade? Mais informações em breve.

Saiba mais sobre Aline:



sábado, 17 de agosto de 2013

“Teus Sonhos” disponível em DVD

Foto: Marcus Melo.


Aos admiradores de Fernandinho uma boa notícia. O novo DVD do músico “Teus Sonhos” chegou às lojas e livrarias de todo o Brasil no dia 5 de agosto. 

Gravado no dia 16 de março no HSBC Arena, Barra da Tijuca,  no Rio de Janeiro, o DVD reúne canções do CD homônimo lançado em maio de 2012. O artista é considerado um dos cantores de maior influência na música gospel da atualidade. “Este CD tem sido pra mim um derramar de Deus, desde o aspecto técnico até e principalmente o espiritual. Vimos uma manifestação da presença do Senhor. Tenho buscado isto, algo que traga um impacto no nosso espírito. Pela fé o local já está se enchendo da glória de Deus e, também pela fé, o veremos cheio da Igreja do Senhor celebrando”, disse Fernandinho meses antes da gravação.

Natural da cidade de Aracajú, no Sergipe, Fernandinho nasceu no em 14 de março de 1973 e iniciou seu ministério em 2001 com o álbum “Formoso És”. Porém o reconhecimento nacional veio apenas dois anos mais tarde em 2003 com o lançamento do CD “Faz Chover” que foi indicado ao Troféu Talento, em 2005. A partir daí sua carreira deslanchou. 


No repertório de "Teus Sonhos" estão sucessos como “A Alegria do Senhor é a Nossa Força" e “Infinitamente Mais”, entre outros. Assista ao Teaser do DVD:


Saiba mais sobre Fernandinho: 




Cinco músicas que você não pode deixar de ouvir


Tudo o que é bom a gente indica não é mesmo? Então, escute cinco músicas que você não pode deixar de ouvir. Do pop ao rock, das lentas as mais agitadas. As melhores você ouve aqui. Confira a seleção:

5º lugar: Kirk Franklin - Brigther Day:


4º lugar: Palavrantiga - Eu Olhei o Meu Dia:


3º lugar: Livres Para Adorar - Rei da Glória: 


2º lugar: Fernanda Brum - Cacos Pelo Chão:



1º lugar: Rodolfo Abrantes - Isaías 9: 


E você que canções indica? Comente abaixo.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Edir Macedo se prepara para lançar segundo livro da triologia “Nada A Perder”

Foto: Divulgação.


O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Edir Macedo, em parceria com a editora Planeta se prepara para lançar o segundo livro da triologia “Nada A Perder - Meus Desafios Diante do Impossível” que tem previsão para sair ainda esse mês.
Sua autobiografia escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro, com base em depoimentos descritos por Edir Macedo, superou em vendas os best-sellers “50 Tons de Cinza” e a biografia do empresário Steve Jobs em todo o Brasil. Neste segundo fascículo, o bispo deve contar como foram as negociações para comprar a Rede Record de Televisão e como é sua relação com a política. O terceiro e último livro da série está previsto para sair em 2014.
World News Gospel leu o primeiro livro da triologia e concluiu que Edir Macedo não é claro e objetivo em alguns pontos, chegando a se vitimar, se autopromover e se contradizer diversas vezes. Logo na introdução do livro o bispo mesmo diz sua obra é baseada em memórias e os depoimentos de fieis que Macedo conta em sua aubiografia parecem inverossímeis. Ele se utiliza de muitas citações bíblicas para expressar o que viveu e na grande maioria delas se insere no contexto. O blog continuará a ler os livros atéo fim e publicará opiniões em breve.
Saiba mais sobre a triologia “Nada A Perder”:
 
 

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Humor: comediantes satirizam o cotidiano cristão no youtube

Foto: Divulgação.


Já passa de 180 mil visualizações os vídeos do Porta Estreita, grupo de comediantes que satiriza o cotidiano cristão no youtube. Com apenas quatro meses de existência, o humorístico, têm conquistado um grande número de fãs e admiradores nas redes sócias, só no facebook já ultrapassam a marca de 15 mil usuários.

A ideia de criar o grupo, produzir os vídeos e disponibiliza-los na internet partiu de Gilson Munhoz, cristão que já tralhava no segmento audiovisual e tinha a vontade de desenvolver mídias cristãs voltadas para o humor. “Antes desses sites de programas de humor existirem eu já tinha o desejo de fazer algo com o meio evangélico, só que nunca deu certo”, disse Gilson ao site de notícias Gospel Prime.

Semanalmente o grupo disponibiliza vídeos com temáticas variadas que rapidamente ficam entre os mais vistos do youtube. Ficou curioso para conhecer o grupo? Assista à “Antes do Culto”:

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Gravação do DVD “Liberta-me” tem data marcada

Foto: Divulgação.

No dia 31 de agosto de 2013, os fãs de Fernanda Brum poderão conferir a produção de mais um DVD da artista. Faltando duas semanas para a realização da gravação a assessoria de imprensa divulgou maiores informações sobre o evento.

O Show acontecerá no Chevrolet Hall, às 19h30, no Recife. Mais Fernanda adianta “Esta não é a noite de um show, é a noite de uma gravação profética”. A gravação do DVD acontece durante o evento “Canta Recife” e conta com a participação especial das cantoras Aline Barros e Bruna Karla, além do grupo de rap Ao Cubo.

O álbum “Liberta-me”, lançado em agosto de 2012, fez muito sucesso  entre seus admiradores pois traz canções com letras impactantes. “São canções que falam de nossas experiências", disse o cantor, produtor musical e marido da cantora Emerson Pinheiro. Ao contrário dos CD’s anteriores, “Liberta-me” traz músicas que foram compostas em parceria com cantores como Cláudio ClaroEyshilaKleber Lucas e Luiz Arcanjo, entre outros.


Entre as canções que marcam a carreira de Fernanda Brum estão “Apenas Um Toque”, “Quebrantado Coração” e “A Tua Glória Faz”. Assista ao vídeo de divulgação do DVD “Liberta-me”: 


Saiba mais sobre Fernanda:


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Chega às lojas o novo DVD de Cassiane

Foto: Divulgação.


Na última semana do mês de julho chegou às lojas e livrarias de todo Brasil, “Um Espetáculo de Adoração”, novo DVD da cantora Cassiane.

A gravação aconteceu no dia 15 de setembro de 2012, na cidade de São Sebastião, em São Paulo e contou com a participação especial da Cia. de teatro Jeová Nissi. O show reuniu um público de aproximadamente 80 mil pessoas e traz canções dos álbuns “Viva”, “Ao Som dos Louvores” e “O Amor Está no Ar”, além de músicas inéditas.

Cassiane nasceu em 27 de janeiro de 1973, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Perto de completar um ano de idade, a artista teve 11 dias de febre seguidos e seus pais a levavam constantemente no médico que receitava apenas remédios. Ao persistir a enfermidade, no décimo segundo dia, desesperada sua mãe a levou a um posto de saúde e exigiu aos médicos que descobrissem o diagnóstico de sua filha, que após exames foi dada como morta e a doença não foi identificada. Com tudo, seus pais se apegaram a Deus e a menina foi curada.

Este DVD promete marcar o ministério de Cassiane. Assista ao teaser de divulgação de “Um Espetáculo de Adoração”:  



Saiba mais sobre Cassiane:


domingo, 11 de agosto de 2013

Top Five: Cinco músicas para você ouvir com seu pai

Foto: Reprodução.


Quem foi que disse que os homens não recebem homenagens. Neste dia tão especial, o World News Gospel indica cinco músicas para você ouvir com seu pai. Confira a seleção abaixo:

5º lugar: "Meu Pai, Meu Amigo" - Cristina Mel:


4º lugar: "Sua Ausência, Pai" - Beatriz:


3º lugar: "Meu Pai, Minha Escola" - Anderson Freire:


2º lugar: "Amigo de Todas as Horas" - Bruna Karla:


1º lugar: "Amor de Pai" - Regis Danese: 





sábado, 10 de agosto de 2013

Mauricio Manieri participa do novo CD de Mariana Valadão

Foto: Divulgação.

Na tarde desta sexta-feira (9), o cantor e compositor Mauricio Manieri gravou sua participação especial no novo CD de Mariana Valadão, primeiro trabalho da artista realizado pela gravadora Sony Music Gospel.  A noticia foi confirmada através das redes sociais dos músicos.

Ao lado de Mariana, Mauricio Manieri canta a música “Hoje”.  E está não é a primeira vez que o músico interpreta músicas cristãs. O cantor que fez grande sucesso no final dos anos 90, com músicas como “Minha Menina” e “Primavera”, fez participação especial na canção “Rara Calma” da banda Rosa de Saron.


O novo CD de Mariana deve seguir o mesmo estilo de pop do álbum “Vai Brilhar”, lançado em 2012. A artista nasceu em 3 de julho de 1984, em Belo Horizonte, Minas Gerais.  Pastora, formada em teologia é casada com cantor e compositor Felippe Valadão, e mãe do pequeno Tito.

Saiba mais sobre Mariana:

Mariana Valadão assina contrato com a Sony Music Gospel

Mariana Valadão: A voz doce que conquistou o Brasil

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Elaine de Jesus grava DVD em comemoração aos 20 anos de carreira

Foto: Divulgação.

A cantora Elaine de Jesus grava DVD em comemoração aos 20 anos de carreira no dia 7 de dezembro de 2013, na Igreja Plenitude do Trono de Deus, em São Paulo. A notícia foi anunciada pela assessoria de imprensa da artista nesta semana e deve chegar às lojas em janeiro de 2014.

O show deve contar com muitas participações especiais. Já estão conformadas para a gravação as cantoras Lydia Moisés, Célia Sakamoto, Eliane Silva, Vanilda Bordieri, Soraya Moraes, Eyshila e Fernanda Brum, além de uma atração internacional mantida em sigilo. O repertório deve contar com sucessos como “Manifestação da Glória”, “Autoridade Divina” e “Ouvi Dizer”, entre outros.

O público esperado o dia da gravação é de aproximadamente 12 mil pessoas. Gostou da novidade? Em breve maiores informações. Ouça uma das canções de Elaine de Jesus: