segunda-feira, 20 de maio de 2013

Começa a produção do DVD “Extraordinário Amor de Deus”



Foto: Divulgação.


Começaram na última segunda-feira (13), os preparativos para a gravação do DVD “Extraordinário Amor de Deus”. Aline Barros esteve nos estúdios da MK Music para conferir detalhes deste novo projeto. "Os preparativos já começaram e estou muito feliz. Nosso objetivo é ir além e impactar vidas", disse Aline ao site da gravadora. Ainda não há informações sobre a data de lançamento do DVD.

Aline nasceu em 7 de outubro de 1976, na cidade do Rio de Janeiro e canta desde os dois anos de idade. Ao todo lançou oito CDs nacionais, quatro internacionais, cinco infantis e dez coletâneas. A cantora já foi indicada e recebeu vários prêmios como “Melhor Interprete”, “Revelação” e “Música do Ano”, além de cinco Grammys Latino.

O álbum “Extraordinário Amor de Deus”, lançado em 2011, vendeu mais de 360 mil cópias e chegou a conquistar o disco de diamante. Já o clipe da música “Ressuscita-me”, ultrapassou a marca de quatro milhões de visualizações.

Entre as canções que marcam o ministério de Aline Barros estão: "Sem Limites", "Você é de Deus", “Recomeçar”,“Deus do Impossível”, e “Corra Para os Braços do Pai”, entre outras. Mais informações em breve. Ouça uma das músicas de Aline Barros:

Nenhum comentário:

Postar um comentário