domingo, 27 de maio de 2012

Reggae Gospel Conquista Multidões


Com apenas um violão, seu jeito irreverente e som envolvente, o cantor Salomão do Reggae vem conquistando seu espaço no meio gospel e admiradores por onde passa. Na letra e melodia de suas canções, Salomão não leva apenas mensagens positivas, mas também muitas reflexões.

Recentemente o artista esteve na Marcha para Jesus, realizada no dia 19 de maio, em Curitiba. O evento reuniu cerca de 20 mil pessoas de diferentes denominações segundo a Polícia Militar.

Em seu repertório estão sucessos como “Baseado Em Quê? (baseado na palavra”, “Jesus O Sol E O Reggae”, “Igual a Você” e “Menina Tatuada”, entre outras.

Confira abaixo uma das músicas de Salomão do Reggae:

                                             
 

 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Trazendo a Arca lança Novo DVD em Orlando nos EUA


Chegou as lojas há poucos meses o novo DVD do Ministério Trazendo a ArcaLive in Orlando” gravado em 30 de julho de 2011, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. O local escolhido para a gravação foi a Primeira Igreja Batista Church de Orlando e reuniu um público de aproximadamente três mil pessoas. No repertório do show estão músicas de seus CD’s anteriores: “Pra Tocar no Manto”, “Salmos e Cânticos Espirituais” e  Entre a Fé e a Razão.

O Trazendo a Arca teve origem em 2002, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro conhecido como Ministério de Louvor Apascentar que passou a se chamar Trazendo a Arca, em 2007 após desentendimentos dos integrantes com o pastor. Marcos Gregório. Integravam a banda: Luiz Arcanjo, (vocal e violão), Ronald Fonseca (teclado e produção musical), André Mattos (bateria), Deco Rodrigues (baixo) e Isaac Ramos (guitarra) e Davi e Verônica Sacer, que se desligaram do grupo em 2010 para uma carreira a solo.

Entre as canções que marcam os dez anos de história do Trazendo a Arca estão: “Correndo pros Teus Braços”, “Marca da Promessa”, “Entre a Fé e a Razão” e “Te conhecer”, entre outras.

Confira abaixo uma das músicas que compõem o DVD Live in Orlando:



domingo, 6 de maio de 2012

Ariely Bonatti Concede Entrevista Exclusiva Ao World News

Quem vê a cantora Ariely Bonatti ministrando em igrejas, congressos e eventos não imaginam o quanto ela lutou para sobreviver. Nascida em 1º de junho de 1984, em Curitiba. O que aconteceu em sua vida foi um verdadeiro milagre, por seus pais possuírem o mesmo tipo sanguíneo Ariely ficou três meses internada, pois necessitava de uma transfusão de sangue. Aos seis meses a pequena menina retorna ao hospital por contrair tuberculose, mas graças a Deus se recupera.

Envolvida com a música desde criança Ariely Bonatti  começou a cantar aos quatro anos incentivada por sua família que comprava  CD’s e play-blacks para que a menina ensaiasse. Logo começaram a surgir convites para que ela fosse se apresentar em igrejas.

Anos mais tarde, Ariely recebe o convite do pastor Takayama para gravar músicas em fitas K-7, s quais geraram seu primeiro CD “Movimento dos Anjos” em 1999. A artista possui oito álbuns gravados, sendo o mais recente “Minha Conquista” lançado em 2011 pela gravadora MK Music.  Entre as canções que marcam seus 13 anos de ministério estão “Dessa Vez é Você”, “História de Ana” e “Metade do Filho”, entre outras.

Ariely Bonatti concedeu uma entrevista exclusiva ao World News Gospel por e-mail. Confira abaixo a entrevista na integra:

1. Ariely como você iniciou seu ministério?

Ariely: comecei a louvar com 4 anos, mas meu ministério começou aos 5 aninhos quando Deus falou comigo pela primeira vez.

2. Teve algum cantor em quem você se espelhou?

Ariely: sempre ouvi de tudo, amo música!

3. Você esperava tamanho reconhecimento quando começou a cantar?

Ariely: Não, como era muito criança o que eu queria era cantar, cantar e cantar... Deus me surpreendeu e surpreende a cada dia. Deus é fiel.

4. Como você concilia sua agenda de apresentações com sua vida pessoal?

Ariely: minha vida é estar na obra, louvar ao senhor é meu prazer, minha família vive meu ministério, tudo vai bem!

5. Como você cuida da sua voz? Existe alguma preparação especial?

Ariely: Não tenho muito cuidados, mas tento evitar gelado e às vezes faço exercício vocal.

6. Como surgiu seu contrato com a MK Music?

Ariely: Promessa de Deus. Estar na Mk é promessa, Deus me deu esse presente como exatamente eu pedi... Dona Evelise ouviu meu CD, imediatamente me ligou me convidando pra fazer parte do casting e esta sendo benção esse projeto.

7. Você já lançou oito CD’s existem projetos para a gravação de seu primeiro DVD?

Ariely: ainda não tem data para esse projeto! O próximo projeto é lançar mais um CD.

8. Que recado você deixa para os cantores que estão iniciando no meio gospel?

Ariely: se preocupar em ser um verdadeiro adorador. Deus esta a procura. E saiba que DEUS é MUITO FIEL.

9. Que mensagem você deixa para seus fãs?

Ariely: agradeço o carinho de vocês. Continuem orando e intercedendo pelo meu ministério!! amo vocês.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nívea Soares lança novo CD e DVD

Informações atualizadas em 16/09/2012

A cantora Nívea Soares lançou oficialmente seu novo CD e DVD “Glória e Honra” no dia 24 de abril, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Seu novo trabalho reúne 12 canções inéditas, como “Sobre Todo Nome”, “Teu Amor Não Falha” e “Glória e Honra”. Porém o DVD tem 17 faixas, com uma mensagem e espontâneos.

Nívea este envolvida com a música cristã desde muito jovem, aos 15 anos conheceu o cantor David Quilan e a partir deste momento descobriu seu talento como compositora. A artista pertenceu ao Ministério de Louvor Diante do Trono de 1997 a 2004 quando decidiu se afastar e seguir carreira solo.  Entre os sucessos da cantora estão músicas como “Reina Sobre Mim”, “Rio” e “Ele Vem”.

Confira abaixo uma das músicas do DVD "Glória e Honra":

 


 

terça-feira, 1 de maio de 2012

Diante do Trono Grava Novo DVD em Manaus

Informações atualizadas em 10/10/2012

Todos os anos os fãs do Ministério de Louvor Diante do Trono ficam na expectativa de onde será gravado seu próximo álbum. Pois bem, a cidade escolhida para a gravação de "Creio", 15º CD e DVD do grupo foi Manaus, no Amazonas.

O evento aconteceu no dia 9 de junho de 2012, no sambódromo de Manaus, com início às 19h30 após o termino da Marcha Para Jesus 2012. Os números da PM estimam em um púbico de aproximadamente 350 mil pessoas no local e cerca de 1 milhão e 250 mil expectadores que acompanharam a gravação do lado de fora. Com o palco em formato de um  "D" todo iluminado e encenações teatrais entre as ministrações, o Diante do Trono celebrou os 15 anos de existência do grupo. 

Este promete ser um dos trabalhos mais surpreendentes do ministério já realizados. O lançamento do CD aconteceu no dia 25 de setembro durante a Expocristã 2012, já utrapassou a marca de 50 mil cópias vendidas e ganhou o Disco de Ouro. A notícia foi comemorada com muita festa pela gravadora e pelos integrantes do grupo. "Gratidão é o sentimento que pode traduzir esse momento, pois são mais de 50 mil vidas que já podem ser edificadas com as canções do novo álbum", declarou o Diante do Trono em seu site oficial. O DVD deve chegar as lojas somente em novembro. Entre as músicas que marcam a história do Diante do Trono estão “Águas Purificadoras”, “Preciso de Ti” e “Quero Me Apaixonar”, entre outras.

Veja o trailler de divulgação do CD e DVD "Creio" :