segunda-feira, 30 de abril de 2012

Leonardo Gonçalves Lança Novo CD

Informações atualizadas em 1º/10/2012

O cantor Leonardo Gonçalves realizou oficialmente no dia 17 de março o evento de pré-lançamento de seu novo CD “Princípio e Fim” no espaço Supernova, em São Paulo. Seu novo trabalho reúne canções lentas e calmas que fazem exaltação ao Senhor Deus e reflexões quanto à eternidade. Entre as músicas que compõem o álbum estão às músicas “Novo”,“Eu Acredito”, “Viver o Amor” e “Princípio e Fim”, entre outras.

Leonardo nasceu em 7 de novembro de 1979, em Palmares, no Pernambuco. O artista é membro da Igreja Adventista do Sétimo dia e casado com a também cantora Daniela Araújo. O músico iniciou sua carreira em 1994, aos 15 anos e pertenceu a diversos grupos até decidir seguir carreira solo em 2002.

Em seu repertório estão sucessos como “Getsêmani”, canção que foi utilizada no filme “Paixão de Cristo”, “Ele Vive”, “Poemas e Canções” e Viver e Cantar”.

Confira abaixo o clipe oficial da música "Novo":

sábado, 28 de abril de 2012

Conheça um Pouco da Trajetória de Fernandinho

O cantor de rock Fernandinho nasceu no dia 14 de março de 1973, em Aracajú, no Sergipe. O artista iniciou seu ministério em 2001 com o álbum “Formoso És”, mas o reconhecimento nacional veio apenas dois anos mais tarde em 2003 com o lançamento do CD “Faz Chover” que o levou a indicação do Troféu Talento, em 2005. A partir daí sua carreira deslanchou.

Fernandinho tem nove trabalhos realizados, sendo o mais recente o álbum “Sou Feliz” produzido em 2011. Segundo informações do site oficial do cantor a gravação de novo CD e DVD está marcada para os dias 29 e 30 de maio.

Entre as canções que marcam seus 11 anos de sucesso estão “Abundante Chuva”, Sede de Justiça” e Uma Nova História”, entre outras

O Som Diferente de Nengo Vieira


Ao ouvir falar no termo gospel, muitos pensam em canções lentas, calmas e tradicionais. Saiba que quem pensa desta forma está totalmente equivocado. Dentro deste gênero musical estão diversos estilos: pop, rock, reggae e samba, entre outros.

Uma prova disso é o estilo nada convencional do cantor Nengo Vieira. O artista baiano nasceu em Cachoeira, na Bahia. Nengo tem 29 anos de carreira, 19 se dedicando somente ao meio cristão, possui três CD’s lançados e conquista admiradores por onde passa.

No seu repertório estão sucessos como "Tô Vivo" , "Deus de Abraão", "Mata Atlântica" e "A Vida".

Veja abaixo um dos sucessos do artista:



sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fernanda Brum Lança novo DVD em 2012

Com 20 anos de carreira e nove álbuns gravados a cantora Fernanda Brum lançou seu novo trabalho no início deste ano. O DVD intitulado “Glória in Rio” tem a participação dos cantores Kleber Lucas, Jairo Bonfim, Pregador Luo, do grupo Afrolata, além de seu esposo Emerson Pinheiro. O evento aconteceu na Praça Tropocalismo, na comunidade de Vigário Geral, no subúrbio, do Rio de Janeiro.

No repertório estão as músicas “Tempo de Crescer”, “Pavão Pavãozinho” e “A Tua Glória Faz”, entre outras canções já conhecidas e inéditas.

 A artista que começou cantar músicas gospel ainda pequena acompanhando seu pai nos ensaios do coral na lgreja,  pertence ao Grupo Voices e já gravou dois CD's ao lado da cantora Eyshila. Confira uma das cançãoes do DVD "Glória in Rio":